quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Resenha: Diamond Eyes Gel - Colortrend da Avon.



 Olá meninas e olá fevereiro! Contem-me como começou 2015! :D

 Eu sei que não é costume fazer resenhas mas tinha de vos vir falar deste produto - que é um gel brilhante para olhos -, infelizmente negativamente.
 Apesar de ser revendedora da Avon, este produto foi-me oferecido e fiquei super feliz porque queria muito mesmo experimentá-lo.
 Considero que ele não faz nada daquilo que promete, mas quando tenho algo que não gosto arranjo sempre maneira de "reutilizá-lo" noutras coisas ou de outra maneira, e foi isso que eu fiz e que vocês poderão ver a seguir. :)
 Tal como já referi o produto trata-se de um gel brilhante para olhos e o meu é o Masquerade, um roxo com uma cor super bonita e que era a que eu mais queria experimentar.

- Comecei por testá-lo na mão e comecei logo por não achá-lo tão bom como eu pensava. 






 - De seguida decidi aplicá-lo no olho e percebi que não fiquei com NADA na pálpebra! Passei com dois pincéis diferentes e até com o dedo e isto foi o resultado:


 Que decepção, sinceramente.. Sim meninas, isto é mesmo o resultado depois de aplicar o produto no olho!!
 Mas vocês sabem o quanto eu sou otimista então decidi continuar a experimentar de outras formas. ;)

Primeira "experiência"

 Comecei por fazer um risco no olho super fino como podem ver, e vocês conseguem reparar aqueles brilhinhos no meu olho? Foi o que o produto deixou.. 
De seguida comecei a aplicar, quase sem espalhar, o produto por cima do eyeliner e amei o resultado!


  
 Muito melhor, não?! Gostei de ver assim, mas será que vale a pena estar a comprar um produto por gostar de vê-lo apenas assim?!



Segunda "experiência"

Apliquei uma sombra meia cinza no olho e de seguida passei o gel por cima
   Só com sombra:


Com sombra E com gel:
  
Parece que escureceu a sombra e a mim também me parece que ao invés de estar a usar uma sombra em pó aparenta ser uma sombra cremosa.



E é tudo meninas! O que vocês acharam do produto, já experimentaram? Comprariam?

Despeço-me já com um montão de saudades de fazer posts. :3 
Beijinhos e sejam felizes! <3


P.S: Já subscreveram o canal do blog! :D Tenho adorado gravar vídeos e espero que vocês que assistem também adorem ver! *o* Beijinhos, love you, guys!

6 comentários:

  1. Oi Sofia!
    Sempre tive muito medo de comprar essas sombras em gel porque achava que ficaria grudenta nos olhos, quando vc passou ficou?
    Ela sozinha realmente ficou quase imperceptivel, mas das outras tentativas gostei do resultado, só não sei se vale a pena comprar uma sombra que terei que passar em cima de outra pra ficar boa.
    Amei o post!

    Tenho um blog, se quiser conhecer fique a vontade, pode visitar quantas vezes quiser!
    http://docecostume.com.br/

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Não querida, esta pelo menos não ficou grudenta, eu não achei, mas faz sempre um pouco de impressão para quem está habituada a só usar sombra em pó, como eu..
      Pois, penso o mesmo.. Mas pronto, esta agora vou utilizá-la porque também não gosto de andar a desprediçar nada, ahah :)
      Beijinhos querida, irei conhecer sim. :) :D

      Eliminar
  2. ah sempre pensei que ia ficar quase colada à palpebra e só a ferros é que saía :p
    beijinhos http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era melhor do que ficar sem nada, ahah. :)
      beijinhos :3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. não gosto de me dar ao luxo de por produtos ao lixo, basta experimentar de várias maneiras e dar-lhes sempre uma "segunda oportunidade". ;)
      Beijinhos :3

      Eliminar