sexta-feira, 13 de março de 2015

Decoração: all colorful! #4

 Mais uma sexta e eu chego a casa super feliz por partilhar convosco mais um post de decoração! :D Vamos tentar ignorar que hoje é sexta feira 13 e que isso simboliza azar, e vamos nos focar nas coisas boas e maravilhosas da vida! :D
 Sinceramente até agora está a ser um dia brutal, basicamente ter greve na escola torna o teu dia 1000 vezes melhor! ^.^ Mostro a minha felicidade no instagram e celebro-a com o meu namorado mandando vir uma pizza familiar da telepizza! :) Sigam-me lá para acompanhar tudo o que eu faço! :D @sofialferreira
 
 Vamos às dicas?!

Almofadas Coloridas!



 Quando imagino o quarto perfeito imagino cor por todo o lado e almofadas também. Adoro isso, e o que eu procuro no meu futuro quarto é o local onde eu vou entrar e vou-me sentir bem, viva, e forte, porque a cor para mim transmite muito sobre positivismo. :) Parvoíce? É capaz, mas cada um sabe de si. ;)



Candeeiro Espelhado!


 É impossível não amar! :D Se vocês souberem onde vende candeeiros espelhados e principalmente rose gold  digam-me, por favor, porque eu mal vi isto senti-me em casa, ahah. :)



Estante, mas desta vez não é para livros!



 Adoro estantes e provavelmente não a ponha com livros, mas com um monte de coisas coloridas. :)
   Na primeira imagem vêm algo que vos parece conhecido, certo? Pois bem, é a estante da Bruna Vieira e quando eu estava a pensar no que falar e me vem à ideia "estante" foi automático pensar na fofa da Bruna. :) Super sweet, não? :3
   Na segunda imagem vimos uma mini estante em forma de coração e sinceramente é impossível não achar isto a coisa mais cute do mundo inteiro! Ficaria um amor em cada um dos vossos quartos, disso eu tenho a certeza. :)

E chegamos ao fim deste post meninas, mas amanhã cá estou eu! :D
Se vocês ainda não conheciam o blog e chegaram aqui através deste post sejam bem-vindas ou bem-vindos à família. <3 :3 
Espero que tenham gostado e volto com mais 3 dicas de decoração na próxima sexta. :) Mas entretanto não se esqueçam de visitar o blog que ainda nos vimos por aqui. :)
Beijos e sejam felizes! :3   <3

Com amor
Sofia

7 comentários:

  1. Awn ♥ que linda decoração ♥
    Amei o quarto , as estantes então ♥ já imagino meus livros lá e a da Bruna é perfeita .
    Amei seu blog , sucesso
    http://sweetsafira.blogspot.com.br/2015/03/e-seu-ame.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado. :D
      Já somos duas a imaginar então, ahah :)
      Muito obrigada querida, beijinhos <3

      Eliminar
  2. Nossa ameiiii o post, parabéns. Lindo blog, Super beijo :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado. :D
      Muito obrigada, beijinhos <3

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindo, adorei o nicho de coração, nunca tinha visto, um amor mesmo.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, ainda bem que gostaste! :D
      Beijinhos*

      Eliminar