sábado, 7 de março de 2015

Decoração: nothing better! #3

 Mais três dicas de decoração do novo projeto daqui do blog, e a Sofia voltou amores! :D
 Para saberem mais sobre o projeto deixo aqui o post em que ele iniciou e ficarão a par de tudo. :) http://fashionroutine16.blogspot.pt/2015/02/decoracao-cute-ideas-1.html
 A coisa mais importante: há post de decoração todas as sextas! :) Não consegui postar na sexta porque o meu computador não quis, pelos vistos, então tive de postar hoje, aproveitar enquanto o meu bebé me deixa trabalhar..


Araras

 
 Eu simplesmente adoro araras, acho que fica um mimo no quarto! Dá um ar super estiloso, na minha opinião. O que é que vocês acham?
 Mas, no entanto, eu penso que em quartos pequenos não é adequado porque ocupa um bom espaço até.
 Usariam na vossa decoração de quarto?


Espelhos, tornam o quarto maior!




 A verdade é esta, os espelhos fazem com que o teu quarto pareça maior. Aqui vimos três exemplos: um espelho grande que é o mais utilizado dos três pois muitas pessoas o têm, mas de qualquer maneira eu adoro ver! Perfeito para mostrar o vosso look do dia, não é?! ;) ; um espelho mais pequeno que também fica muito giro, e nesta foto vimos: as araras, que acabei de falar nelas, velas, que falei no post passou, o segundo deste projeto, e plantas (por acaso são catos), a minha primeira dica no primeiro post de decoração. :3 ; uma mesinha de cabeceira, ou criado mudo espelhado lindo e maravilhoso! Quero mesmo! A primeira vez que o vi foi no canal/blog da Niina Secrets e fiquei rendida. :o Não é brutal?!


Bijuteria também serve de decoração!


 Agora digam-me que não ficaram com vontade de fazer algo parecido no vosso quarto, porque eu fiquei! *o* Simplesmente A-M-E-I! :D

E por hoje é tudo meninas! 
Se vocês ainda não conheciam o blog e chegaram aqui através deste post sejam bem-vindas ou bem-vindos à família. <3 :3 
Espero que tenham gostado e volto com mais 3 dicas de decoração na próxima sexta. :) Mas entretanto não se esqueçam de visitar o blog que antes da próxima sexta ainda nos vimos por aqui. :)
Beijos e sejam felizes! :3   <3

Com amor, 
Sofia

12 comentários:

  1. Adorei as imagens, a primeira foi a minha favorita :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :D
      Acabei de falar de ti num vídeo meu que ainda vai ao ar hoje! :P
      Beijinhos <3 :3

      Eliminar
  2. Essas dicas são ótimas ♥
    http://magneticdaisies.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Meiri, fico muito feliz <3
      Beijinhos! E obrigada. :D :3

      Eliminar
  3. Bijuteria não tenho nem nunca tinha pensado nisso. Mas tenho um cabide (achei interessante a designação "arara") e ajuda imenso a vestir de manhã. Espelho no quarto só em casa dos meus pais e é gigante. Tens toda a razão, faz o quarto parecer maior. :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho, mas também nunca tina pensado nisto, mas agora que conheço acho que fica super cute. :D É engraçado, se escreveres araras no google aparece só os pássaros, ahah xd
      Espero que tenhas gostado, beijinhos. :3 :D <3

      Eliminar
  4. Adorei a imagem da bijuteria, é uma ideia fantástica :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado, e realmente é uma ideia espetacular. :D
      Beijinhos :3

      Eliminar
  5. Adoro as araras , ficam mesmo giras no quarto :) e a segunda foto de espelho está mesmo linda !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem bom gosto Patrícia, ahah :D
      Beijinhos, fico feliz que tenhas gostado! :3

      Eliminar