segunda-feira, 23 de março de 2015

Resenha: Base Super Stay 24h - Maybelline



 Como vocês sabem a maybelline é uma das minhas marcas favoritas, relativamente a maquilhagem. Quem não gosta de produtos fantásticos a preços bem em conta? :) E mais! Para além disso vocês tinham-me pedido para fazer resenha desta base amazing!


  Preço e a minha opinião pessoal 


O preço dela é bem acessível, ronda os 14€, e a base tem uma qualidade fantástica, é sem dúvida a minha favorita até ao momento! A sua cobertura é bastante boa, cobrindo pequenas olheiras e manchas e mantendo a pele uniforme. Na minha opinião esta base e um bom pó por cima para a segurar todo o dia já fica perfeito. :)
 Caso queiram sabem a minha é a 21 NUDE.



 Outras vantagens do produto 


Tal como conseguem ver, o produto vem num frasco de vidro (de 30 ml), no qual traz aquela peça branca (alguém me diga o nome que eu não sei, ahah) que ajuda muito na hora da quantidade, assim não desperdiçamos nadinha, e é isso mesmo que se quer! :)




Sem maquilhagem                                                                                                               Só com a base





















Espero que tenham gostado meninas, adoro mostrar-vos novos produtos! :3
Se chegaste ao blog através deste post sê bem-vinda/o à família. <3
Um milhão de beijos e sejam felizes! :D

12 comentários:

  1. O nome da peça branca é "Pump", haha. Que base hein, adorei.. Vou ver se consigo comprar e testar, porque em ti parece realmente bem boa.. Me diga uma coisa, ela dura bastante??

    Super Beijos!
    http://blogmaripinheiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, nunca fixo isso, ahah xd
      A durabilidade é ótima. :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Sempre namoro essa base, mas nunca compro! Esse post me ajudou muito! Adorei seu blog! bjos

    www.blogdahet.wordpres.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por te ter ajudado e por teres gostado do blog! :D
      Beijinhos e obrigada pelo comentário. :3 <3

      Eliminar
  3. Ele é boa para tirar aquelas manchas vermelhas, super legal, mas fico só no pó mesmo, tenho uma pele super oleosa.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, faz isso na perfeição. :)
      Apesar de tu dizeres que a tua pele é oleosa eu acho-a boa, relativamente a olheiras, ou manchinhas vermelhas.. Isto é o que eu vejo na tua fanpage e adoro, ahah. :)
      Beijinhos. :3 <3

      Eliminar
  4. Agora ando a usar da kiko, mas tenho que voltar pra essa, é bem melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca experimentei a da kiko, mas amo esta por isso vou ficar pela maybelline por uns tempos, ahah :)
      Bejinhos :3

      Eliminar
  5. Fiquei curiosa com essa base!, visto que segura bem a oleosidade deve ser optima para os tempos de calor :)
    Se bem que tou dúvidida entre essa e uma nova que eles lançaram agora a better skin

    Beijinho ;**
    http://cantinho-dabarbie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Ainda não ouvi falar da nova, mas amanhã já vou ver se encontro, ahah :)
      Beijinhos :3

      Eliminar
  6. Gostei da resenha, este base eu ainda não conhecia, muito boa a dica!
    Blog Menina Descolada

    ResponderEliminar