domingo, 15 de março de 2015

Um dia comigo em: Sintra!

 Dia 2 de Março de 2015. 

 Eram 6 da manhã e eu já de pé, quase pronta, e com um entusiasmo gigante por ir conhecer um sítio que ainda não conhecia: Sintra.
 Tenho a sorte incrível de ter o melhor namorado do mundo e de esse menino se ter levantado às 5:30h da manhã para me ir buscar a casa da minha avó -fiquei lá de domingo para segunda- e levar-me à escola, onde saí de lá rumo a Sintra por volta das 6:45h.
 Pela primeira vez adormeci num autocarro, apenas meia hora mas a mim pareceu-me um dia inteiro, ahah, sabe tãããoo bem dormir assim. :3
 E agora imaginem: estão num autocarro sem nada para fazer e com uma grande viagem pela frente. O que faziam? Tirar selfies, claro! Ahah :D



 Mal chegamos lá temos umas horas para andar sozinhos e conhecer o local, investigarmos onde quisermos!
 Subi e desci tudo o quanto era sítio e como estava tudo meio lamacento quase caí um milhão de vezes, ahah. E aqui ficam algumas das fotos deste local maravilhoso que adorei conhecer. :)
 



















 ...E o gelado mais perfeito, lindo, maravilhoso e gostoso do mundooo!!


      sigam-me no instagram, mais fotos lá: @sofialferreira
 Chegamos à escola mesmo às 21:00h, cansados e com vontade de dormir uma semana seguida.
 Basicamente no dia a seguir fui à primeira aula, educação física (logo para matar uma pessoa), acabou a aula e fui para casa, doente.
 Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena, certo? :)

Um milhão de beijos para vocês por cada uma das vezes que eu ia cair, ahah. :)
Sejam felizes! <3

2 comentários:

  1. As fotos ficaram muito giras, eu estive em Sintra há uns tempos, mas o dia estava tão mau (chuva e frio) que nem deu para tirar fotos de jeito! Ando para provar esse novo magnum é bom? :)
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D Que pena, realmente é um sítio lindo para se tirar fotos. :)
      E em relação ao gelado é o meu favorito desde que o provei, simplesmente A-M-O!
      Muito obrigada pelo comentário, beijinhos :D <3

      Eliminar