domingo, 26 de abril de 2015

Conversa Sobre: Abandonar o Blog?!

 Olá meninas, é isso mesmo que vocês estão a ver, eu voltei e prometo que sou mesmo eu, não é um fantasminha, ahah. E voltei para vos dizer que não vou abandonar o blog!
 A partir do momento em que criei o canal no youtube desviei-me quase completamente do blog, não por mal, mas porque pelo canal eu posso falar e não me calar, posso expressar-me ainda mais e mostrar-vos mais conteúdo também. 
 A partir de hoje o blog vai deixar de estar abandonado. Continuo aqui, e com um monte de ideias, como sempre!
 Gostava mesmo de me desculpar, mas sinceramente não estou a saber liderar o meu tempo livre, ainda por cima com a escola. E por isso estou mortinha para que chegue o Verão: não para ir para a praia, nem para ficar da "cor do pecado" (apesar de eu querer muito isso,ahah), mas para me poder dedicar a 100%, ao blog/canal, mas principalmente a vocês. :) 

 Tudo começou com o blog, eu espero que saibam que pelo facto de estar afastada não quer dizer que vos abandonei, porque mesmo que eu quisesse não conseguiria. Porque eu amo isto. Eu amo escrever para vocês. 

 Espero que saibam também que eu gosto tanto de vocês e que, para mim, são muito mais do que um quadradinho com uma fotografia. Somos uma família, eu vou estar sempre aqui para vos escutar e para vos aconselhar, assim como vocês a mim, eu acho, porque é isso que os amigos fazem, certo? E com o passar do tempo eu apercebi-me que posso contar mais convosco do que com pessoas que conheço na minha vida pessoal. 
 Mas a vida é mesmo assim, não é? Que Deus abençoe cada um/uma de vocês, só pelo carinho gigante que me fazem sentir. :)
  
 Um milhão de beijos para vocês, e se chegaram ao blog através deste post não fiquem com uma má imagem de mim, ahah :) 
 
 Façam-me o favor gigante de serem felizes. <3

4 comentários:

  1. Ó, ainda não te seguia no Youtube :3 (tá resolvido hehe)
    E de um lado ou de outro, vou te acompanhando :)

    Beijinho,
    TDTSN

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Agora é que disseste tudo. :)
      Devagarinho se vai ao longe!
      Beijinhos :3

      Eliminar