terça-feira, 28 de abril de 2015

NOVO VÍDEO: Recado + 1ª Novidade + Parabéns papá + Doente



Olá meus amores, hoje não estou num dos meus melhores dias..
 Deixei um vídeo bem rapidinho no canal onde vos conto a 1ª novidade do mês de Maio - mês do meu 18º aniversário (23 de Maio) - , sendo que a outra ainda não posso contar!
 Como falei no vídeo estou um pouco doente então vou me dedicar ao blog, e basta ver os vossos comentários para me alegrar o dia.
 Acho que dá para perceber pelo vídeo que realmente hoje não estou com aquela vontade de sempre, e deve-se ao facto de hoje o meu pai fazer anos e eu não poder estar com ele.
 Como eu já vos expliquei no vídeo, o meu pai trabalha fora e é sempre difícil estarmos juntos, até que ele não costuma estar presente nos meus aniversários e nos do meu irmão, não porque não quer, mas porque tem de ser e a vida obrigou-o a estar afastado da família. Este ano, como é faço 18 anos o meu pai fez os possíveis para vir, e vem! Fiquei muito feliz em saber que, este ano, ia ter a pessoa que mais me apoia em todas as minhas maluquices vai estar comigo. :)
 Obrigada por seres incrível, papá! E obrigada por acreditares em mim quando ninguém acredita. Obrigada também por nunca teres desistido de mim, de nós. Amo-te. <3
 E agora deixo aqui o vídeo, um grande beijinho e obrigada por tudo.
 E façam-me um favor: hoje preciso que sejam felizes por vocês, mas por mim também, ok? :)



2 comentários:

  1. Deixa eu te contar, que eu sou apaixonada pelo seu jeitinho de falar, que sotaque maravilhoso, dá vontade de roubar você e levar para casa. E parabéns pelos seus 18 anos =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Paola, és uma querida!
      Ainda falta uns diinhas, mas obrigada. :)
      Beijinhos querida, obrigada pelos teus comentários maravilhosos que me deixam sempre a sorrir! :D <3

      Eliminar