sábado, 25 de abril de 2015

NOVO VÍDEO: Testando o Namorado! | Sofia e Tiago!



 *Quem aqui já viu o novo vídeo põe a mão no ar! :D*
Olá meus amores, eu sei que provavelmente estão super chateados comigo porque eu não ponho "mais os pés", mas é que está tudo complicado e eu estou-me a ver negra para fazer tudo!
 Peço imensa desculpa, quando tiver tempo compenso-vos!

 Ahhh, e se vocês me acompanham no youtube sabem que tenho surpresas preparadas para Maio, yuuupiiiiii!  Mas ainda não posso revelar nada! ;)

Espero que gostem do novo vídeo que eu e o meu menino fizemos. :)  




4 comentários:

  1. aw tão queridos! Gostei muito :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. kkkk Muito divertido essa tag, preciso fazer isso com o meu amor.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super divertido mesmo, eu adorei fazê-la!
      Se chegares a fazer depois quero ver! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar