domingo, 12 de abril de 2015

Resenha: Light-Reflecting Concealer da Catrice



 Aposto que quando vocês virem que eu estou a postar vão gritar: FINALMENTE!
 Tive saudades vossas e de escrever para vocês, e apresar de gostar da #vidadeyoutuber, a #vidadeblogger foi o início de tudo por isso eu nunca vos irei abandonar, só para que sabem. :)
 Tal como espero que saibam isso, espero que saibam que adora partilhar coisas convosco, e o produto que venho partilhar hoje é este amazing corretor!

Preço e a minha opinião pessoal

♥ O preço dela é bem ok, bem acessível, custou cerca de 4,49€! Em relação à minha opinião sobre ela, acho que é bastante boa, e o melhor corretor que eu já tive até ao momento. Acho que já perceberam que eu sou muito mão de vaca (herdei isso da minha mãe, ahah), então todos os corretores que comprei até agora são daquelas marcas bem baratinhas, tipo a catrice, a essence, por aí, e esta foi a melhor de todas. :)







Como é que eu a uso? 

♥ O produto é composto por um pincel na parte de cima, e uma parte giratória na parte de baixo.

A utilização dele é super fácil! Quando se roda a parte giratória ele vai fazendo um barulhinho e o produto vai saindo pelo meio do pincel. 


 Eu faço assim, passo na zona onde quero, dou batidinhas com o dedo e finalizo com uma esponjinha.


 E é isto meninas, espero que tenham gostado!
 Digam-me nos comentários o que acharam, se já usaram e se ficaram interessadas. :)
 Um grande beijo e sejam felizes. :D 


2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog! Te desejo bastante sucesso viu?
    Um beijinho.
    Voltarei sempre <3
    Meu blog, tem texto novo:
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/04/um-texto-qualquer.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, ainda bem que gostaste! :)
      Um grande beijo, e desejo-te o mesmo. <3

      Eliminar