domingo, 17 de maio de 2015

Máscara Get BIG Lashes {triple black mascara} - Essence

 Bom dia, minhas lindas! !

 Hoje trago-vos a resenha / um review desta máscara que uma das melhores que já experimentei. :)
 Aqui a menina Sofia Ferreira, é completamente viciada em máscaras de pestanas, mas costumo optar sempre pelas da Maybelline, que custam por volta dos 11/13€.
 No entanto, a minha máscara acabou e como aqui a menina está a poupar dinheiro para o seu aniversário, no dia 23 deste mês (yuuuppiiii), decidi optar por outras marcas com preços bem mais em conta.
 A marca escolhida foi a essence, e sabem o preço dela?! Antes de mais, sentem-se, não quero dar um ataque de entusiasmo a alguém, ahah! Custou apenas 2,89€! Isso mesmo, menos de 3€!

E olhem bem como fica mesmo amazing?! Aconselho meninas, vivamente! :o


 Todas as manhãs, sempre que chega a hora de me maquilhar, sinto-me uma diva quando passo esta máscara, ahah!

 E é isto meus amores!
  Se conheceste o blog através deste post, sê bem-vinda/o à nossa família!
Ainda não segues o blog?! Segue lá! Assim podes ficar a par de tudo. <3

 Um milhão de beijos, e sejam felizes! <3

 Se quiseres saber as minhas redes sociais clica aqui!

15 comentários:

  1. Adorei, ficou lindo! Tenho de experimentar :)

    http://wakinguponsunsetboulevard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho essa mascara e tem sido a minha preferida ultimamente, separa bem as pestanas e dá um look natural :) BeijO*

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo sensacional, não é? :)
      Beijinhos. <3

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Tambem tenho essa mascara e è mesmo maravilhosa, e tambem a azul dessa marca ha prova de agua è optima! :)

    Beijinho :**
    http://cantinho-dabarbie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei esta, é mesmo incrível! Quando poder pode ser que teste a azul, ahah. :)
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  5. Das máscaras da Essence, só experimentei uma (que é a que estou a usar de momento), é a Multi action. Mas fiquei curiosa com essa, ficou muito gira ;)
    Segui o blog, se quiseres perder um tempinho e visitar o meu força (também tem um giveaway a decorrer)
    http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu, esta foi a primeira que eu comprei e simplesmente adorei! :) :D
      Muito obrigada querida, beijinhos! :3

      Eliminar
  6. Olá! Posso perguntar onde compraste? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Eu comprei numa loja que se chama Clarel, existe em várias zonas de Portugal, deixo aqui o link para veres se existe também perto de ti. http://www.clarel.pt/lojas/
      No entanto, deve existir em outras lojas também. :)
      Beijinhos. :3

      Eliminar
  7. Tenho mesmo de experimentar essa máscara!! :)
    Fizeste anos no 23 de maio? Eu também faço nesse dia! eheh
    Parabéns atrasados ;)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super boa mesmo! :)
      Fiz sim, muito obrigada e para ti também. :D
      Beijinhos querida :)

      Eliminar