terça-feira, 19 de maio de 2015

Nova Parceria + Desconto para vocês!


 Olá meus amores!
 Hoje estou aqui para vos anunciar uma parceria e um miminho para todas vocês, mas primeiro vou explicar-vos o conceito da minha parceira. :)



 Pinkie Beauty Bag

  A minha nova parceria é a Pinkie Beauty Bag, que traz um conceito muito conhecido lá fora, e que agora podemos encontrar no nosso país! :) 
 Trata-se de uma surpresa mensal, ou seja, todos os meses existe um tema e cada um destes temas tem três perguntas associadas, pois como os produtos são surpresa as questões são feitas para se adaptar aos gostos das pessoas. Incrível, não é?!
 Eu sentir-me-ia super especial em saber que um pacotinho estava a ser especialmente feito para mim, ahah. :)

 E sabem o que é mais incríveis: os preços!

 Existem duas taxas fixas: 
   
Le Petit   com o valor de 5€ + portes (não te assustes com os portes, continua a ler que vais mudar de ideias! ;) )
   
Queen size   com o valor de 10€ + portes

Também existem edições especiais que variam entre os 15€ e os 25€.

 Penso que é fácil de perceber que o queen size tem mais produtos.
 Já no que diz respeito ao modo de pagamento, apenas pode ser por transferência bancária.

 E o desconto que temos para vocês é que os portes vão ficar apenas por 1€! É isso mesmo! 
  Quer sejas de Portugal Continental ou de qualquer uma das ilhas pertencentes ao país. :) 
 Não é de mais?! E para isso tudo o que precisam de fazer é utilizar o código "fashion-routine"

 Geralmente, a Inês (a rapariga super simpática e criadora da página), envia as Beuty Bag na primeira quarta-feira de cada mês, por isso chegam uns dias depois a tua casa! 

 O que acharam meus amores?! Espero que tenham gostado. :D 
 Visitem a página dela e se tiverem alguma questão podem perguntar diretamente à Inês porque ela é mesmo uma rapariga cinco estrelas, acreditem! :) 
 Vamos todas dispensar 6€ este mês só para matar a curiosidade?! Ahah. :) 

 Um milhão de beijos e sejam felizes! :) <3



  

2 comentários: