sexta-feira, 1 de maio de 2015

NOVO VÍDEO: Comprinhas de Decoração! + 100 INSCRITOS!

 Olá meus amores! Já viram o novo vídeo que eu divulguei hoje lá canal? :) 
 Tinha-vos dito na fanpage que hoje ía liberar um post, mas esse post sairá amanhã porque como publiquei o vídeo hoje ia ficar tudo muito misturado, ahah. :)

Não se esqueçam que este mês de Maio vai haver vlogs todos os dias, mas como eu já disse vou juntar alguns vlogs quando não tiver assim nada de especial, ahah. :)
 Não posso fazer vídeos todos os dias por causa das aulas, mas espero que gostem da programação deste mês que será muito mais agitada: com o vlogs e um monte de novas categorias!

 Um milhão de beijinhos e sejam felizes! :D


2 comentários:

  1. Muita coisa fofa, acho que agora preciso dessas comprinhas rsrsrsrsSexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paola! Basta ir ao e-mail para e ver que tenho um comentário da Paola Fernandes que já sei logo que é aquela menina de cabelo roxinho e que põe fotos L-I-N-D-A-S! na fanpage. :D
      Não sei como é que conhecia a tua fan page e não conhecia o teu blog, mas garanto-te que já ganhaste mais uma seguidora. :D
      Um grannndee beijinho, e muito obrigada pelos teus comentários que me deixam super feliz mesmo! ❤

      Eliminar