domingo, 31 de maio de 2015

Novo vídeo: O meu 18º Aniversário!



 Meus amores, sejam bem-vindos a mais um post. :D
 Aqui a Sofia já conta com 18 anos, mas não se preocupem que continuo a mesma!

 Este vídeo é muito especial para mim, de verdade. Foi óptima a sensação de perceber que tinha um monte de pessoas que gostavam de mim, que me apoiam, e que estarão sempre aqui.
 Ao invés disso, também admito que foi um balde de água fria, no que diz respeito a outras pessoas pelas quais eu tinha um carinho gigante e, não sendo a primeira vez, cagaram, literalmente, em mim. Desculpem a expressão.

 Como sempre ouvi dizer, só faz falta quem cá está, e não é que é mesmo verdade?!

 Muito obrigada a quem se lembrou de mim. :) <3

 Sem mais demoras, deixo aqui o vídeo:


 Um milhão de beijos e sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário