sábado, 2 de maio de 2015

Onde me encontrar?!


 Olá amores! Vocês sabiam que eu tenho um monte de redes sociais? Pois é, mas nem todas são associadas ao blog, então decidi partilhá-las convosco para que tivéssemos cada vez mais próximas e juntinhas. :)
 Vou falar-vos de cada uma delas, sendo este post 2-em-1: vocês passam a conhecer todas as minhas redes sociais e eu posso esclarecer alguma dúvida relacionada com qualquer uma destas redes. :)



 Youtube 

 O meu canal não é assim tão recente, por isso é normal que com o meu desaparecimento vocês nem se tenham dado conta que eu tenho finalmente um canal! Porque vocês sabem que eu andava a prometer-vos isso desde Maio do ano passado. E aqui está o meu bebé!
 Admito que depois de criar o canal foi muito difícil conciliá-lo com o blog, mas agora já consigo e o blog tem andado muito mais atualizado, assim como o canal.

  Link do meu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/sofialferreira 



 Fan Page - Facebook 

 A fan page é onde eu partilho tudito concosco! Lá é onde irás saber tudo em primeira mão: 
  Quando sai um vídeo nov no canal e/ou um post novo aqui no blog, a fan page é o primeiro local onde eu os divulgo.
  E honestamente ligo muito mais à fan page do que ao meu próprio perfil. O meu instagram está ligado automaticamente à fan page para que tudo o que eu publico no instagram - ou seja, a minha vida em fotos, ahah - seja publicado na fan page!





 Instagram 

 No instagram é onde eu partilho tudo convosco, mas nele não divulgo os novos vídeos e posts mal eles saiem, normalmente só no dia a seguir ou passado dois dias. 
 Eu amo o instagram! Acho uma plataforma super acessível, fácil de mexer, e para aquelas pessoas que se sentem inseguras em relação à internet é super bom, pois dá para manter a tua conta privada, ninguém sequer vê as tuas fotografias, e para alguém te seguir é preciso tu autorizares. 

 O meu instagram: @sofialferreira 




 Bloglovin' 

 O bloglovin' dá um grande jeito! Quando crias a conta e a associas ao teu blog, assim que liberares um post automaticamente aparece no bloglovin'. :) 
 Basicamente seleccionas os teus blogs preferidos, mal alguém publique algo tu verás.





 We Heart It 

 O We Heart It é simplesmente o mais inspirador de todos! Sou completamente viciada nele! 
 Aconselho mesmo que vocês conheçam. :) 

  Link da minha conta no We Heart It: http://weheartit.com/fashionroutine 




 Polyvore 

 O polyvore é super cute! Nele podes fazer conjugações de roupa. :D 
Brutal, não é? Eu já fui super viciada no polyvore, mas agora já ando mais controlada, ahah.

 Link da minha conta no Polyvore: http://sofialf.polyvore.com/ 




 Pinterest 

 Eu gosto do Pinterest, mas se tivesse que escolher entre o Pinterest ou o We Heart It escolheria o We Heart It sem pensar duas vezes! Acho-o mais prático e muito mais inspirador, mas pronto, são opiniões. :) 
 No entanto, tenho conta à muito pouco tempo no Pinterest (+/- um mês) e só ontem é que comecei a mexer nele. Achei ótimo para dar dicas rápidas, e é mais ou menos nesse intuito que o vou utilizar. :) 

 Link da minha conta no Pinterest: https://www.pinterest.com/sofialferreira/ 


 Twitter: 

 Todas e todos nós temos noção do que é o Twitter. Apesar de ser amado por grande parte das pessoas eu sinceramente não ligo. Mas tenho-o e então vim partilhá-lo convosco. :) 
 De qualquer maneira vou esforçar-me para andar mais por lá, ok? :) 

 Link do meu twitter: https://twitter.com/SofiaFerreiraFR 



 Tumblr 

 Eu adoro o tumblr! Outro espaço super inspirador. :) 
 Muito parecido com o We Heart It, eu acho, e o tumblr não é tão organizado como o We Heart It. 

 Link do meu Tumblr: http://sofialferreira.tumblr.com/ 

 E chegamos ao fim do post, "ohhhhhhhhhh" :'(
 Mas penso que vocês estejam felizes com o meu empenho, eu espero! :D 
Não se esqueçam que no mês de Maio farei vlogs todos os dias! No entanto, se estes ficarem muito pequenos, juntarei alguns dias! A quantidade de vídeos vai aumentar, mas não teremos vídeos todos os dias, não porque eu não gostasse de o fazer, mas porque tenho muitos testes este mês e dois exames em Junho e, por muito que eu quisesse por o blog e o canal à frente de tudo, porque era isso que eu queria, eu não posso, não até finais de Junho. Obviamente no verão a história já é deferente! ;)  E outra coisa: o canal não vai ter só vlogs, vai ter outros vídeos também, incluindo algumas novas "categorias", digamos assim. :) 
Um milhão de beijos e sejam felizes! 

6 comentários:

  1. E eu, @CludiaP já te estou a seguir no Twitter

    Beijinhos,
    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

  2. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    google.com/+DanielaSantosSilva
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniela, vou conhecer sim! :)
      Beijinhos. <3

      Eliminar