sexta-feira, 19 de junho de 2015

NOVO VÍDEO: Prendas de Aniversário + Comprinhas na Maquillalia!

 Olá pessoal! Que saudades de escrever para vocês, do género, escrever mesmo, sabem? ahah. :)
 Vim partilhar convosco o mais recente vídeo lá do canal onde vos mostrei as prendinhas de aniversário que recebi e também umas coisitas que comprei na Maquillalia. :)

 Primeiro de tudo, quero agradecer a quem me deu os parabéns, fiquei muito feliz!
  Vamos passar ao vídeo?! Caprichei muito na edição, espero que gostem!



 Digam-me aqui nos comentários o que acharam, minhas lindas, e não se esqueçam de subscrever o canal e seguir aqui no blog, vamos ter muitas novidades bem em breve! :)

 Um milhão de beijos e sejam felizes! <3



2 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar