quarta-feira, 10 de junho de 2015

Resenha: Paleta Protection Light da Makeup Revolution



 Olá meninas!
 Supostamente este post deveria de estar a sair ontem, e peço desculpa por isso, mas o meu pc está a dar as últimas, nem ando a conseguir meter vídeos no canal nem nada, estou mesmo triste. :(

 Eu queria juntar dinheiro para comprar uma câmara nova e parece que nem isso vou ter tão cedo, porque primeiro vou precisar de um computador em condições..

Vamos lá passar à resenha?

 Eu comprei esta minha paleta na Maquillalia, por 7,95€! Achei um preço super bom mesmo, tendo em conta tudo o que ele contem. :)
 Tem: 3 corretores, 1 pó compacto, 1 bronzer, 1 blush e 1 iluminador!
 Uma coisa que achei super interessante, principalmente para quem está a começar neste mundo da maquilhagem foi o pormenor que tem na caixa, onde está bem explícito o que é cada produto! Achei incrível para quem se vai iniciar agora no mundo da beleza. :)




 Pó Compacto  Bronzer  Blush  Iluminador 

 Relativamente ao pó compacto, eu simplesmente amei! Ele elimina todos aqueles brilhinhos indesejáveis e acertei em cheio na minha cor. Pelo facto de ter comprado online estava um pouco receosa de as cores não serem autênticas, mas realmente são!

 Já o bronzer pensei que ia ficar muito escuro na minha pele, mas ficou óptimo! O problema é que eu não tenho pincel para o aplicar, apliquei com outro pincel que tinha e vi que pelo menos a cor está perfeita para mim, agora só falta mesmo o pincel, e o jeito, ahah. :)

 Sobre o blush, tenho um monte de coisas boas para dizer, incluindo que eu A-M-E-I! 
 Em 18 anos nunca tinha gostado de usar blush, achava horrível e parecia que ficava com a face super "pesada", sabem? É o primeiro blush pelo qual eu me apaixono, para não falar que tem uma cor perfeito, um rosa meio para o queimado mas que não deixa de ser um rosa lindo (confuso?! ahah)! Já não vivo sem! :D 

 Quanto ao iluminador, admito que estava com medo de experimentar e ficar demasiado brilhante, mas nada disso! Tem um brilho perfeito, sabem? Não tem aquele brilho exagerado mas tem aquele brilho bem clássico, bem, "estou aqui e sou linda!", ahah. :) Adorei!



 Corretores 

 Em relação aos corretores de imperfeições, são os melhores que já experimentei, sinceramente!
 A paleta contem 3: um clarinho, um mais para o escuro, e um meio amarelado, e acreditam que eu utilizo os 3 diariamente?! Ahah, ;) Acho que dá para perceber pelo estado da paleta que eu utilizo tudo, mas eu penso assim: comprei é para usar, não é para ficar a fazer feitio!
 Eu podia tentar explicar como é que utilizo os três mas ia ser confuso. Por isso fiquem atentas ao canal Sofia Ferreira, porque em breve farei um vídeo com a minha rotina de maquilhagem! :D


 Avaliação global da paleta:

★ ★ ★ ★ 



 Espero que tenham gostado deste post, e até amanhã minhas lindas (se assim o meu pc deixar..)!

 Um milhão de beijos, e sejam felizes! 



2 comentários:

  1. Adoro as cores, bem simples :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar