segunda-feira, 8 de junho de 2015

TAG: That's true?!



 Olá meus amores!
 Hoje irei responder a uma tag que a querida da Inês (rraparigavaidosa.blogspot.com) me nomeou! :)

 Primeiro, vou explicar-vos no que consiste esta tag tão divertida: 

Objetivo: conhecer melhor as bloggers e divulgar o blog!

Consiste em :

 Escrever 25 factos sobre mim , onde 5 deles vão ser falsos.
 Nomear 10 blogs para responder à tag , onde têm de descobrir os 5 factos falsos. Têm 6 hipóteses!
 Quem acertar  os 5 factos falsos terão um post dedicado ao blog que nomeou. Se errarem é ao contrário a pessoa que errou vai ter de fazer um post sobre a pessoa que o nomeou. :) 
 Todos vocês podem participar mas só têm uma hipótese , basta comentarem aqui abaixo!



Vamos começar?!


 Em relação aos factos da Inês, eu penso que os falsos são:

 7-Odeio maquilhagem
11-Não gosto de chocolate 
13- Amo sushi
16-Não gosto de ler
25- Odeio ir ao cinema


  Os 25 factos sobre mim são:  



1. Adoro jogar jogos de playstation para rapazes.
2. Sou esquerdina.
3. Adoro ler revistas de desporto.
4. Já tive o cabelo curto pelos ombros durante a adolescência.

5. Fui mordida por um cão e por isso quase fiquei sem o olho direito.

6. Sou viciada em tudo o que é amarelo.
7. Já tive um cão de estimação.

8. Já tive um rato de estimação.

9. Sou completamente apaixonada por vestidos.

10. Adoro calçado envernizado.

11. Sou viciada em séries.

12. Adoro amêijoas.
13. Amo escrever e ler.

14.Ando com as unhas dos pés sempre pintadas.

15. A minha flor favorita é a orquídea.

16. Não gosto de comer animais.

17. Azul-verde água é a minha cor favorita.

18.  Sou viciado no Snapchat.
19. Não gosto de francês.

20. Não faço praia à 5 anos.
21. Adoro alturas.

22. Tenho mais de 30 colares.
23. Não sei nadar.

24.Tenho uma “flor” (marca de nascença) na língua.

25. A minha fruta favorita é pêra.



E os blogs nomeados são..!

Sem comentários:

Enviar um comentário