terça-feira, 21 de julho de 2015

#EuAmoAmarelo - Inspirações/Tendências



Amarelo é, sem dúvida, uma das minhas cores favoritas! É uma cor tão vibrante, tão divertida que para mim chega a ser mágica!

 Sempre que penso em comprar algo que faça a diferença a primeira coisa que eu penso é que tem de ser  amarelo , ahah. #EuAmoAmarelo. Desde vestidos, a acessórios, e até a post-it's!
 Vou vos deixar algumas inspirações bem  coloridas  amarelas!


  Maquilhagem 

Na imagem acima vimos maquilhagens onde a cor predominante é o amarelo! Já agora, o que achavas se eu fizesse um vídeo com uma maquilhagem mais colorida para o canal (clica aqui!) ?!
 Tenho que admitir que adorei ver eyeliner amarelo em pele negra! E fiquei curiosa com uma coisa: vocês utilizariam um baton amarelo? Deixem as vossas respostas nos comentários, adoraria saber! :)




Móveis/Decoração

 Neste momento estou a imaginar pessoas que chegaram aqui por acaso e por coincidência não gostam de amarelo. Momentos depois de ver esta imagem: "Oh meu deus, vamos remodelar a casa!!" , ahah!
 Adorei o sofá e o contraste que faz com a parede azul, achei um máximo!




Roupas

 Quer seja calções, saias, vestidos, macacões, blazers (peça de sonho!!).. um outfit que seja composto por uma peça tão energética como esta será, sem dúvida, um belo look!

P.S: Não optes por andar vestida de banana, ok?? Ahah.

 E por hoje é isto, espero que tenhas gostado!
 Se chegaste ao blog a partir deste post sê bem vindo à família mais querida de todas, ahah! :3

Um milhão de beijinhos, e sejam felizes!


  Pergunta do Dia: 
Qual é tua cor favorita ?



imagens by: we heart it

12 comentários:

  1. Adoro as inspirações ❤

    Ana ❤
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, fico muito feliz! :D <3
      Beijinhos. :3

      Eliminar
  2. eu também adoro, é uma cor alegre como eu neste momento tenho as unhas amarelas hihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cor linda! E nas unhas deve de ficar um máximo. :)
      Beijinhos querida. :3

      Eliminar
  3. Não é minha cor favorita mas amo amarelo, é uma cor linda e o que mais gostei no post foi a cor sendo usada na decoração. <3


    www.thaisilva.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, e fica super fofo na decoração!
      Ainda bem que gostaste. :D
      Beijinhos querida. :3

      Eliminar
  4. Acreditas que também ando in love com este tom? xD
    Na roupa acho que fica super giro embora pouco discreto. E amarelo torrado?! *.*

    Adorei o blog e segui. Caso queiras, faz o mesmo de volta, por favor :D

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito sim senhor, com uma cor linda como esta! :D
      Eu também adoro ver um look com uma peça amarela, mas mais do que uma peça fica muito "à banana!"
      Obrigada Miguel! E sim, conheci agora o teu blog e não podia deixar de reparar que tens um post sobre Espinho, onde eu vivo, ahah. :) Obrigada por isso também!

      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário. :3

      Eliminar
  5. Que giroooo! É mesmo uma bonita coincidência. Então espero que tenhas gostado da forma como vi Espinho. Sem dúvida que é uma cidade fabulosa!

    LIGTH BLUE | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes querer, e gostei sim senhor. :) Obrigada!

      Eliminar
  6. Que engraçado, eu tenho uma neura por verde mar, aquele verde meio azulado ahahah
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! :o É a minha cor favorita, e adoro ver verde-água em paredes e decoração, fica lindo! :3

      Beijinhos :3

      Eliminar