quinta-feira, 2 de julho de 2015

Novidades | Vou viajar para...! + Canal Novo!

 Olá pessoal! Admito que para hoje tinha previsto um post diferente, mas decidi falar sobre isto aqui no blog. :)
 Se vocês me acompanham no canal no youtube, no outro dia publiquei um vídeo a contar-vos novidades. Uma delas seria que vou viajar no dia 5 de Julho, ou seja, Domingo ( IMPREVISTO: A MINHA VIAGEM TEVE DE SER ADIADA PARA DIA 12 DE JULHO, PRÓXIMO DOMINGO). E vou viajar para...........(façam de conta que estão a ouvir tambores a rufar, ahah)..............França! E agora tentei adivinhar quem é que, mesmo não estando comigo vai acompanhar tudo em primeira mão?! Vocês claro! :D
 Vou fazer vários posts sobre o assunto caso vocês desejarem e terão um monte de vídeos. :)

 Mas as novidades não param por aqui!

 Tenho outra novidade para vos contar e que está relacionada com o facto de ir viajar.
 Criei um novo canal, "Vlogs Da Su", onde irei gravar vlogs TODOS OS DIAS, e onde vocês poderão acompanhar tudo em primeira mão. :) 
 Eu criei este novo canal porque sei que há quem não goste de vlogs, e depois há pessoas que amam vlogs, e desta maneira, criei este canal para vocês, e espero mesmo que vocês gostem! 

 Nos próximos meses muita coisa irá mudar na minha vida. Eu ainda não vou falar no assunto porque não me envolve só a mim, envolve a minha família também, então irei falar mais sobre isso em finais de Agosto, inícios de Setembro, por aí. :)

 No entanto tenho um monte de p.s's a fazer: 
1) O meu computador está meio estragado e recentemente ainda mais, quando lá chegarmos o meu papá vai ver se o arranja por isso eu espero que corra bem, porque caso contrário tenho o fixo mas não é tão bom como o portátil;
2) Estou a rezar para que a internet seja boa, porque também dependo disso! Eu não sei se quando chegar lá a internet já estará a funcionar pois lá o processo é diferente, vamos esperar que sim! 

 E é isto amores, não se esqueçam de me seguir lá no youtube para acompanharem tudo: 

  Um milhão de beijos e sejam felizes! <3
 Ahh, e deixo aqui o vídeo para quem quiser acompanhar.:3

2 comentários:

  1. Nunca fui à França mas adorava! Aproveita bem!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro França, esta vai ser a terceira vez que lá vou! :)

      Beijinhos querida. :D

      Eliminar