quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pincéis Pro Go Set - Makeup Revolution



 Olá maltinha!
 Hoje vim falar-vos sobre os pincéis que eu comprei na Maquillalia, tal como já vos tinha dito.
 Os que eu comprei são travel size e custaram 6,99€.

 Neste pack estão incluídos quatro pincéis: 
 Um para pó compacto;
 Um para base;
 Um para aplicar sombra;
 Um para preencher as sobrancelhas ou fazer delineado gatinho (também conhecido como cat eyes).




 Pincel para pó compacto 







 No que diz respeito a este pincel, na minha opinião ele realiza muito bem a sua função. No entanto, se fosse mais "gordinho" era perfeito.









  Base 






É o que eu menos uso porque penso que o facto de ser travel size acaba por afectar o pincel em si, assim como o desenvolvimento da sua função.




 Sombra 






Simplesmente adoro! Inicialmente não fiquei assim muito entusiasmada, mas agora é um dos que eu mais gosto, senão o que eu mais gosto! Cumpre o seu objetivo perfeitamente!









 Sobrancelhas/Delineador 







Na função de preencher as sobrancelhas admito que já não consigo utilizar outro, é sem dúvida o meu favorito!
 No que toca ao facto de ser usado para fazer delineado gatinho (cat eyes) eu não posso opinar porque não tenho delineador em gel, mas utilizei-o para esfumar um delineado que tinha feito com um lápis cremoso e ficou perfeito, simplesmente amei!









 Espero mesmo que tenham gostado de conhecer este quarteto de pincéis incríveis!

 Se conheces-te o blog agora espero mesmo que gostes e não te esqueças de continuar a acompanhar para mais. <3

 Um milhão de beijos e sejam felizes!

2 comentários:

  1. Não conhecia estes pinceis ainda, mas parecem bons, principalmente pelo tamanho e o preço também é bem bom! :)

    beijinho,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Canal Youtube | Instagram

    ResponderEliminar