quinta-feira, 27 de agosto de 2015

200 SUBSCRITORES! - WHAT?!

 Sim, eu sei, hoje é dia de Unhas da Semana mas não consigo publicar um post se na verdade não o quero publicar, e hoje tudo o que eu quero é dizer-vos algumas palavras!

 Hoje completei 200 subscritores no youtube, e eu fiquei tipo: MEU DEUS, NÃO ACREDITO!
 Se era algo que eu queria? Sim ou claro? Mas era algo que não pensava que fosse acontecer, garanto-vos que não!

 Tantas vezes me perguntei porque é que alguém me haveria de querer seguir, sabem? Se a única coisa que eu faço é ligar a câmara e falar, partilhar opiniões e tudo o que me dá na gana, porque na verdade é isso!!

 E eu queria agradecer-vos porque, de verdade, estou super emocionada e feliz por conseguir esta meta..!

 Cada dia que passa eu esforço-me mais e mais, mas não é com o objetivo de ter muitos subscritores. Não vos vou dizer que não sabe bem saber que gostam do vosso trabalho porque para mim cada número a mais é uma conquista e eu digo aos meus pais toda feliz que tenho mais um subscritor lá no canal! Mas na verdade não é por isso, é que eu adoro a relação que tenho convosco! A minha relação convosco, com as pessoas que comentam e temos conversas sem fim lá nos comentários, ahah, é melhor do que muitas relações que tenho na minha vida pessoal, sabem? Muito melhor do que várias relações familiares até... Porque para mim é isso que vocês são, uma segunda família, que acompanha juntamente comigo cada passo da minha vida, cada coisa boa, cada coisa menos boa! Nós vossos comentários em que me dizem que adoram os vídeos e gostam de mim, vocês nem imaginam como tornam o meu dia mais feliz! Então eu queria agradecer-vos por tudo o que vocês fazem por mim, muitas vezes até sem saberem, porque vocês são incríveis!

 Eu garanto-vos que me estou a esforçar para não me meter a chorar enquanto escrevo, ahah!

 No outro dia eu não publiquei post, não porque não tivesse conteúdo, mas porque andava desanimada. Não tem nada a haver com o blog e canal, mas sim com algo que vocês mais tarde irão entender mas que agora é cedo para falar... E sabem o que aconteceu? Eu li todos os comentários, eu recebi um monte de comentários e eu só pensava que o que eu tenho de fazer é focar-me em algo que me faz bem, em vocês, porque sem dúvida neste momento da minha vida vocês são um suporto, um alicerce.

 Eu sei que isto pode parecer muito cliché, mas eu queria muito agradecer-vos por já sermos 200 membros da #FamíliaMaisLindaDaNet  !
 Criei esta hastag para nós, para falarmos através do instagram (@sofialferreira) também e estarmos cada vez mais unidos e unidas! Utilizem-na e vamos conversar. ahah! Sobre séries, filmes, hobbies, o que vocês quiserem!
 Quero conhecer cada um de vocês cada vez mais por isso sintam-se à vontade para usá-la e para falar comigo também. :)

 E já repararam que estamos quase nos 200 seguidores aqui também?! MEU DEUS! Como eu amo isto e como eu amo cada um de vocês!


 Um grande beijinho da Sofia para cada carinha fofa de todos vocês, ahah! Sejam felizes! <3

O meu canal: https://www.youtube.com/user/sofialferreira

P.S: Olhem a foto horrorosa que eu deixei no insta para vos contar que já eramos 200 na #FamíliaMaisLindaDaNet  , ahah xd



6 comentários: