sábado, 1 de agosto de 2015

Cabelos Coloridos! ; #Edição2

 Quem me acompanha à mais tempo de certeza que se deve recordar do post em que vos dei várias indicações de cabelos coloridos, que só por acaso, foi um dos posts mais vistos!
 Como sei que adoraram, aqui fica a 2ª edição desse post com mais um monte de cabelos onde se podem inspirar! :)


 Ter o cabelo cinzento é uma tendência que chegou recentemente, digamos, e que começou a dar que falar! No início eu perguntava-me: "Há tantas pessoas com mais idade que pintam o cabelo para esconder o seu tom cinzento, então porque anda toda a gente a pintar o cabelo de um tom que muitas pessoas evitam?"
 Mal comecei a pesquisar mais sobre esta nova tendência e a ver fotografias de várias pessoas que começaram a aderir a esta cor, fiquei fascinada, e esta é a verdade! Outra verdade é que nunca irei poder prometer que não pensei em aderir a esta vos, ups! :o
 Ahh, e para as meninas com mais medo da mudança, deixo aqui a sugestão de um degrade deste cor.










 Outra cor que gosto muito de ver é, sem dúvida, azul: quer seja ele a puxar mais para o roxo, quer seja ele um azul bem forte, ou então, como mostra a segunda imagem, uma mistura de variados tons de azul (e um leve rosinha)!
 Qual é o vosso tom preferido?








   Rosa é a cor que muitas pessoas associam a raparigas bem "girly's" = roupa, acessórios e mala rosa, tudo rosa!
 Mas e cabelo rosa?! Só mesmo as poderosas, ahah, porque ter coragem para pintar o cabelo de rosa ou de uma cor assim arrojada é preciso ser alguém muito corajosa, com uma personalidade forte.
 O que vocês acham das sugestões de pink hair abaixo?
 Tenho de admitir que a segunda sugestão é a minha favorita de todas! *-*







E, por final, deixo-vos várias imagens de cabelos bem diferentes para se inspirarem, e quem sabe, arriscarem em algo diferente!
p.s: Olhem este cabelo verde, achei um máximo e super arrojado!







 E é isto meninas! Espero que tenham gostado desta 2ª edição de inspirações e dicas de cabelos coloridos.
 Se chegaste ao blog a partir deste post sê bem vindo à família mais fofa da internet! ;) Vais fazer parte dela? :3


  Pergunta do Dia:
Vocês pintariam o cabelo de verde?!

Todas as imagens foram retiradas do We Heart It!
Um milhão de beijinhos e sejam felizes! <3

6 comentários:

  1. queria pintar o meu de lavanda, mas minha cabeleireira não deixou :c ahah ela disse que tinha pena de descolorar o meu cabelo preto natural.
    Eu ainda estou a pensar fazer californianas coloridas. Adorei todas as várias opções mas esse cinzento.. é top!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que lindo, ia ficar um máximo. :D
      O meu também é preto natural, então percebo-te muito bem..!

      Ainda bem que gostaste, beijinhos querida! :3

      Eliminar
  2. Adorei este post! Eu adoro cabelo colorido, mas ainda não tive coragem de me atirar de cabeça a fazer uma coisa dessas. Aliás o mais colorido que tive foi um tom meio rosa - tipo violino mas mais rosa, não sei explicar, ele depois desbotou pra um vermelho bonitinho.
    Actualmente tenho o cabelo num vermelho escuro, mas a modos que estou a pensar passar pra um vermelho mais vivo, só estou a espera que passe o Verão pra poder fazê-lo.

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estragou-te o cabelo, tipo, ficou mais seco..?
      Adoro ver cabelos com um vermelho bem vivo, fica super poderoso, ahah! :D
      Beijinhos querida! :3

      Eliminar
  3. Eu tambem queria pintar meu cabelo de colorido, acho o maximo, mas tenho medo de estragar meu cabelo... Qw Beijiinhos meninas :*

    ResponderEliminar