segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Como preencho e arranjo as minhas sobrancelhas?

 Olá fofinhas! Tudo bem convosco? Espero que sim!! :D
 Para mim numa maquilhagem algo que é indispensável é arranjar as sobrancelhas! Na minha opinião dá logo um destaque em toda a maquilhagem e ao nosso rosto também. :)
 Como é algo que eu faço todos os dias decidi vir partilhar convosco todas as minhas dicas e truques que aplico em mim e espero que gostem!


 Não se esqueçam de subscrever o canal para mais vídeos e deixar lá o vosso like para fazerem a Sofia feliz, ahah! :3
 Um milhão de beijinhos para vocês e sejam felizes! <3

4 comentários:

  1. Adorei o video, és tão bonita :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ novo post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado! Ohh, obrigada querida! ♥ +.+
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Gostei, infelizmente as pessoas ainda se esquecem de arranjar as sobrancelhas numa maquilhagem. Para mim também é fundamental.

    Bjnhs =)

    http://aburguesa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado! Na minha opinião dá logo aquele toque incrível em qualquer maquilhagem. :)

      Beijinhos. :3

      Eliminar