segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Como tiro a maquilhagem? | Sofia Ferreira


 Maquilhagem é sem dúvida algo que me faz sentir mais bonita comigo mesma! Mas algo mais importante do que isso, pelo menos para mim, é sentir-me bem comigo mesmo sem maquilhagem...!                                             Será que isso é algum desafio para vocês?

 Se é, então vai deixar de ser! 
 Neste vídeo mostro-vos como tiro a maquilhagem diariamente de forma a não irritar a minha pele e a que esta fique mais saudável naturalmente!

 E se te sentes bem, linda e maravilhosa sem maquilhagem vê na mesma, ahah! 



 E vocês, como se desmaquilham?

 Espero que tenham gostado deste vídeo e que gostem também deste post mais informativo! :3 
 Se chegaste ao blog a partir deste post sê bem-vinda/vindo à família mais querida da internet! <3

 Ahh, e não se esqueçam que aqui a Sofia gosta muito de vocês! ^_^

 Um milhão de beijinhos e sejam felizes! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário