terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dicas de Decoração - 5 tipos de parede!

 Olá amores, nova semana é igual a novo post! E para quem me acompanha na fanpage (clica aqui!) já sabe que eu tinha dito que em breve ia haver post de decoração, que eu sei que vocês adoram! ;)

 Espero que gostem de todas as dicas que vos vou dar! :D


 Paredes Cinzas 

Que vocês sabem que eu gosto de amarelo, já é obvio! Mas a verdade é que ando a gostar muito de ver paredes com tom cinza, acho lindo, e super sofisticado!
"Mas então e as paredes coloridas que tu gostas de ver, Sofia?", continua a ler que já as vais ver, ahah!
Onde vocês gostariam de ter paredes cinzas? No quarto ou na sala?
We Heart It: @ImNotSuperman

We Heart It: @mkacey



 Paredes Azuis 

 Simplesmente adoro ver paredes azuis, quer sejam com um tom mais forte, como mostra a primeira imagem, quer seja com um tom mais claro, como mostra a segunda imagem.
 E sobre a terceira tenho que admitir que simplesmente adorei ver a parede azul com a laranja e rodeada, digamos, por preto! Gostaram da ideia?












 Paredes Amarelas/Alaranjadas 


 Acho que através de um post que eu já fiz anteriormente sobre amarelo > Clica Aqui! <, vocês sabem o que eu sinto em relação a esta cor, fantástica, linda e maravilhosa!





 Paredes Listradas 

 Adorei variadas opções quando pensei em paredes listradas, e adorei este exemplo que vos trago! É super simples e sem exageros, como eu gosto. :)

 Vocês apostariam em paredes assim?




 Parede Rosa 

 No que toca a paredes rosa é muito estranho encontrar isto no meu blog porque vocês sabem que rosa não é a minha "praia". Mas pesquisei e encontrei esta imagem, onde o rosa fica,sem dúvida, sensacional!


 Qual foi a vossa opção favorita? Tenho que admitir que adorei todas, senão também não as estava a partilhar convosco, ahah!

Agora em Agosto temos posts novos todas as terças, quintas, sábados e domingos e, nos restantes dias, temos vídeos novos no canal! 


 Espero que tenham gostado! Um milhão de beijinhos e sejam felizes! <3

2 comentários: