domingo, 16 de agosto de 2015

Looks da Shay!

 Algum dia tinha que vir partilhar convosco tudo o que eu acho à cerca deste ser humano incrível!
 A Shay Mitchell é uma das protagonistas da minha série favorita, que escusado dizer que é Pretty Little Liars! Aliás, até já sabemos quem é o -A!

Vocês também vêm PLL?


 Hoje vim mostrar-vos alguns looks amazing's dela!
 Eu gosto tanto dela que no próximo domingo vou contar-vos um pouco da sua história, como pessoa e como atriz!

 Vamos começar pelos looks mais simples e que ela utiliza no seu dia a dia e depois passaremos para os looks da red carpet e eventos!


 Looks diários / descontraídos 



Nas estações quentes a Shay costuma usar macacões deste género, com vários padrões: florais, tribais, entre outros!

Pelo que me parece a atriz ADORA andar de preto e branco, tem vários looks com esta conjugação de cores e, digamos, ficam-lhe a matar.

Mas da mesma maneira, a Shay adora usar roupa mais colorida! E quem nunca combinou vestido com botinha?! ;) 

Algo que a atriz usa muito e sem se fartar são decotes, ela adora, e fica-lhe super bem! Foi algo que começou a apostar mais ao longo do tempo, no início da sua carreira a Shay utilizava looks bem mais simples.

À medida que o tempo foi passando começou a tornar-se uma mulher confiante e é sem dúvida uma inspiração para muitas mulheres!







 Looks da red carpet / Looks mais arrumados 


Esta foto não é assim muito recente. No entanto sinto que a Shay era uma pessoa mais retida nos seus looks, como se não fosse confiante como é agora. Irão ficar a saber mais sobre a sua história no próximo fim-de-semana!

Este look foi fotografado recentemente, onde vemos um grande sorriso e uma felicidade tão transparente que é impossível não gostar dela, sem falar do look, claro!

 Vermelho é uma cor que a atriz não usa muito nos seus looks, pelo menos do que me é conhecido! Apostar num vestido completamente vermelho foi, sem dúvida,  uma ideia brilhante, fica-lhe incrivelmente bem!








Tinha que comentar esta imagem! Porque eu acho a Shay simplesmente sensacional, incrível! Quer seja como pessoa, quer seja como atriz!










 Espero muito que têm gostado porque eu adorei recolher um monte de looks desta maravilhosa mulher, é sem dúvida a celebridade que mais gostaria de conhecer!

 Daqui a uma semana temos um post onde irei falar mais da Shay como pessoa, e não apenas como fashionista, porque quer ela, quer nós, somos muito mais do que isso!

 Terça estou de volta com mais um post para vocês. *-*
 Um milhão de beijos para vocês e sejam felizes!! <3

2 comentários:

  1. Ouço tanta gente falar dessa série.. mas ainda não vi! Está na minha lista de espera! (ahah)
    Gostei imenso do estilo dela!

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ResponderEliminar