quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Nails Of The Week: RED OR ORANGE?!





 Olá babys!
 Olhem quem voltou com mais um post de unhas?! Ando a A-D-O-R-A-R falar sobre unhas e #nailsart convosco. <3



 Desta vez apostei num verniz da Loréal Paris que é um vermelho a puxar para o laranja, o número 304 Spyce Orange da coleção color riche! Não sei onde encontram porque foi-me oferecido pelo meu pai, mas se eu vir à venda em algum local eu digo-vos no meu instagram > @sofialferreira.

 Os brilhantes que usei comprei na AVON! Veio nesta embalagem redondinha que traz 12  brilhantes de formas e cores diferentes para que a originalidade invada as tuas unhas! :D




 Optei por algo bem simples e clássico. Mas a sua cor vibrante e o detalhe dos brilhantes no dedo anelar deu sem dúvida outro aspecto!

 Obviamente tornaria a usar, sem dúvida!
 E vocês usariam?

 E é isto pessoal espero que tenham gostado deste post. Não se esqueçam de seguir aqui e blog e conhecerem as minhas restantes redes sociais. :) Se têm uma amiga que é viciada em tudo o que tem a haver com o mundo das unhas, partilhem com ela! :D
 Se tiverem este verniz ou estes brilhantes partilhem comigo aqui ou marquem-me no instagram que como já vos disse é @sofialferreira. :)

 Um milhão de beijinhos para vocês e sejam felizes! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário