terça-feira, 4 de agosto de 2015

Nails Of the Week - Yellow is everything!



Então? Digam lá que não estão a gostar de ter posts quase todos os dias?! Ahah. :)
  Pela primeira vez vim mostrar-vos as minhas unhas da semana, mas tenho de admitir que por vezes ando 2/3 dias e mudo de cor, sou a única ou alguma de vocês também é assim?!


 Se vocês conhecem o blog, devem lembrar-se daquele post que eu fiz sobre amarelo, ou seja, inspirações e tendências sobre onde e como usar esta cor! > Clica aqui para veres!

 Nessa onda, comprei este verniz amarelo da Sephora que nos saldos ficou apenas por 1,50€. Tem uma cor SUPER vibrante e maravilhosa.
 Este verniz tem uma excelente qualidade, um preço super acessível para as nossas carteirinhas e o seu pincel em vez de ser reto como a maioria tem a pontinha redondinha, o que me ajudou imenso na sua aplicação! Ahh, e isto é já para não falar da sua durabilidade incrível. :)



 Nas minhas unhas eu passei três camadas apesar de duas serem suficientes, mas adorei o efeito das três camadas então, muito provavelmente,  quando o usar outra vez passarei três camadas. :)




 Espero que tenham gostado minhas ladies, um milhão de beijos e sejam felizes! <3

2 comentários: