quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O melhor casal fictício de SEMPRE! - Gossip Girl

 Olá pessoal! Afinal, quem é que ainda não sabe que eu A-D-O-R-O a série Gossip Girl? E melhor: Quem é que ainda não sabe que o meu casal fictício favorito de sempre é o Chuck e a Blair?! Toda a gente sabe. ;)

 Apesar de muito provavelmente haver um monte de posts sobre esta série publicados por todo o mundo, a Sofia, como sempre, tinha de vir aqui deixar a sua opinião, ahah. Mais vale tarde do que nunca! ;)

 Gossip Girl é e sempre será uma das minhas séries favoritas! Adoro o drama, os amores e desamores, as personagens.. basicamente não há nada que eu não adore neste série amazing!

 Todo o enredo gira à volta de Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf, melhores amigas inseparáveis, mas que na verdade ao longo dos episódios têm imensas brigas que, como tudo na vida, acabam por passar e a voltarem para os braços uma da outra. :D

 Nesta série todos eles acabam por se envolver fisicamente um com os outros, menos a Serena e o Chuck, GRAÇAS A DEUS!

 São amigos e têm os seus problemas, mas quando precisam de alguém são os primeiros a apoiarem-se uns aos outros, mesmo tendo razões para não o fazer, eles acabam por ser uma 2ª família de cada um deles e fazem tudo uns pelos outros.

 Um dos problemas é a Gossip Girl, um pessoa que cria um blog para falar mal sobre todos eles: Serena, Blair, Chuck, Nate, entre outras pessoas que vão aparecendo e desaparecendo na série. A pessoa que é a Gossip Girl, que é algo que se descobre na 6ª e última temporada, sabe segredos de todos. Sabe do passado de Serena, que era uma miúda com bastantes problemas e viciada em alcool, Blair, que inicialmente é apresentada como uma menina rica e mimada com preconceito pelas pessoas mais desfavorecidas mas que no decorrer das temporadas surpreende toda a gente pela pessoa que é, o Chuck Bass, a pessoa que mais sofre na série toda a meu ver, e que no início é um miúdo rico e mimado, que contacta todos ou dias com prostitutas até se apaixonar loucamente pela namorada do seu melhor amigo Nate, que é a Blair.

 Não podia falar da série sem ter um cantinho especial, mais uma vez, para o Chuck e a Blair, simplesmente adoro-os! Quando finalmente ficam juntos a primeira vez muita coisa acaba por os separar e a relação não resiste à primeira, mas quando é amor, nem o mundo inteiro consegue contrariar, não é? :)


 Contem-me nos comentários qual é a vossa série favorita e porquê! Acho que vocês já sabem que eu não vivo sem Pretty Little Liars, ahah :3 

 Se chegaste ao blog a partir deste post sê bem vinda à família mais fofa da internet, ahah! :) 

Love you all! <3


Sem comentários:

Enviar um comentário