domingo, 23 de agosto de 2015

Shay Mitchell - Carreira!

 Tal como prometido disse-vos que este domingo partilharia convosco a vida e carreira de Shay Mitchell, e espero que gostem!




Apesar de a conhecermos como Shay Mitchell o seu nome é Shannon Ashley Mitchell e nasceu em Toronto no dia 10 de Abril de 1987, ou seja, completou este ano 28 anos!

 Desde cedo a atriz e também modelo sempre mostrou interesse pela vida artística e desde cedo, apenas com 5 anos, começou a ter aulas de dança, uma mas maiores paixões da Shay até aos dias de hoje! E falando nisso, num dos episódios de Pretty Little Liars vocês podem vê-la a dançar! :D É um dos episódios da temporada 6. :)

 Após a sua adolescência desfilou por variados países com diversas empresas, mas a sua paixão pela representação fez-la voltar para Toronto, onde começou a estudar teatro.

 Deixo-vos aqui toda a sua carreira:
> Em 2009 apareceu em Degrassi: The Next Generation, onde fazia papel de modelo! Podem vê-la na 8ª temporada no episódio 17.
> Em 2009 apareceu no videoclip de Sean Paul, na música "hold my hand"
> Em 2010 apareceu em Rookie Blue! Podem vê-la na 1ª temporada no episódio 2.
> Em 2010 apareceu em Aaron Stone, onde interpretava Irina Webber! Podem vê-la na 2ª temporada do episódio 9 ao 12.
> Em 2010 é uma das protagonistas de Pretty Little Liars, onde faz o papel de Emily Fields! Podem vê-la ao longo de toda a série em todos os episódios, até porque a série ainda não chegou ao fim!
> Em 2012 apareceu em Glee, na temporada 4 no episódio 2.
> Em 2012 no programa Punk'd, que é um programa de apanhados super engraçado! Fez parte do episódio: Heather Morris
> Em 2013 interpretou Marissa na curta-metragem Immediately Afterlif.
> Em 2013 participou no programa Hey Tucker!, na 1ª temporada no episódio 2 e 4

 Shay irá também lançar um livro com a sua melhor amiga Michaela Blaney, que se vai tratar de um romance. Deixo aqui a Sinopse:

“Contra um pano de fundo de Hollywood e glamour internacional, esta história é sobre o poder da amizade e seguir o seu caminho da felicidade, mesmo se a viagem vem com ressacas épicas, empregos sem alma, e 30 e poucos namorados que possuem o dobro da sua idade.
Sophia Marcus, 21 anos, já mapeou todos os aspectos de sua vida glamoroso como uma atriz de Hollywood em seu ponto de vista. Mas sua vida agora em Toronto não é nada emocionante. Atender audições infrutíferas durante o dia e trabalhar em um clube à noite, Sophia está começando a sentir como se ela não estivesse indo a lugar nenhum.
Demi Michaels, a melhor amiga de Sophia, não foi para a faculdade após o ensino médio. Curtiu ideias para o seu próprio futuro, ela coloca sua energia para construir o relacionamento perfeito com um homem mais velho. E quando essa relação cai e queimaduras surgem, Demi é deixada para juntas às peças."

Acredito que a Shay ainda vai andar nas bocas do mundo mais do que já anda devido ao seu papel de maior sucesso na série Pretty Little Liars que vocês sabem que é a minha favorita! :D Esto ansiosa para ler o livro, e vocês?
Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário