sábado, 8 de agosto de 2015

TAG: Complete As Frases!

 Olá pessoal, no post de hoje vou responder a uma tag para a qual eu não fui indicada, mas quero responder, então... porque não?! ;)
Já vi esta TAG em alguns blogs sendo um deles o Dicavari > Clica aqui para acederes!

 No final vou nomear 5 blogs, continua a ler para ver se és indicada. :D

 Regras 

Completar todas as frases.
Nomear 5 blogs para responderem e avisá-los.
Marcar no post quem te nomeou.
Comentar o link das suas respostas.


Agora venham lá conhecer-me um pouco melhor!

 Sou muito...  atenciosa para as pessoas certas. :)

 Não suporto...  mentiras, e sobrancelhas mas preenchidas, ahah! Estou a brincar. ;)

 Nunca...  irei trair as pessoas que amo!

 Já briguei...  pelas coisas mais parvas de todas, tipo brigas "de gaja", ahah.

 Quando criança...  sempre foi come e dorme, isto dito pela boca dos meus pais, nunca dei nenhum trabalho.

 Nesse exato momento...  estou a escrever para vocês. :)

 Morro de medo...  de perder as pessoas que gosto.

 Sempre gostei...  de um frio domingo passado a ver um monte de filmes, debaixo dos meus lençóis e cobertores bem quentinhos com o meu menino. :)

 Se eu pudesse...  tinha o poder do tele transporte...

 Fico feliz quando...  vejo o meu irmão a sorrir. :')

 Se pudesse voltar no tempo...  para quê voltar no tempo se o futuro, que realmente podemos mudar, está aqui à portinha? ;)

 Adoro...  adormecer a ouvir música.

 Quero muito viajar...  para Nova Iorque, bitches! Ahah ;)

 Eu preciso...  "daquele" abraço, "daqueles" miminhos...

 Não gosto de ver...  Star Wars, ahah!



 Blogs Nomeados:




 Se chegaste ao blog a partir deste post sê bem-vinda/o à família mais querida da internet! :D
 Espero que tenham gostado, um milhããão de beijinhos e sejam felizes! <3

2 comentários:

  1. Gostei da Tag! Super simples!
    Já te segui**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado, também adorei! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar