sábado, 28 de novembro de 2015

2º aniversário do blog!


 Olá a todos!
Alguém sabe que dia é hoje? :D
 Hoje o meu, quer dizer, o nosso blog faz precisamente 2 anos e eu não podia estar mais feliz!
 Eu sei que, sem dúvidas, não tenho sido a melhor blogger devido à minha ausência, mas penso que sabem que não é por não querer, por falta de ideias ou por vontade, é mesmo porque não tem sido possível, com muita pena minha.

 Ter um blog não é apenas ligar o computador e escrever, é muito mais do que isso. É uma questão de criatividade (que não me falta), de tempo (que me falta, e muito!). Mas o mais importante para mim ao criar o blog sempre foi, sem dúvida, conhecer pessoas que tivessem o mesmo interesse do que eu, e encontrei-o, porque vos encontrei a vocês!

 Pensei em fazer um post comemorativo como fiz no ano passado, com direito a bolo e tudo! Mas achei por bem conversar convosco, porque hoje o dia não é apenas do blog, é nosso, e eu tenho um gosto gigante em fazer parte desta família! :)

 Queria mesmo que ficasse esclarecido que durante estes dois anos não me passou pela cabeça sequer um segundo fechar o blog. Eu não conseguiria fechar mão de algo que me dá tanto prazer a realizá-lo. Durante toda a minha vida eu não tive nem tenho controlo de nada, tudo acontece quando nós menos esperamos. O blog não é apenas um "hobbie", é onde eu posso ser eu, expressar-me e é onde eu consigo encontrar o controlo de algo. É um equilíbrio, talvez até seja o que me mantém equilibrada.
 Apesar de não estar presente diariamente nunca me esqueci do blog nem do canal, parece que tudo à minha volta é algo que posso aplicar no blog. Juro de coração que todos os dias me surgem ideias para novos posts e também vídeos mas é tão difícil conseguir arranjar um tempo para que consiga realizá-lo.

 Este pequeno blog mudou completamente a minha vida e o que sou hoje. Fez-me ser mais confiante, mais segura de mim e fez-me perceber que, só com muito esforço, é que conseguimos realizar os nossos sonhos, e o blog era algo que me parecia tão distante, tão complicado, que até parece que "não daria certo". E deu, e sabem o que é o melhor disso tudo? É saber que continua a dar certo por causa do vosso apoio, pelo vosso carinho que, graças a deus que o recebo, porque sem vocês sinto que não conseguiria fazer nada, não conseguiria ser nada.

 Quero agradecer-vos também por estarem presentes nestes momentos mais difíceis e por serem vocês, simplesmente por isso. Vocês já fizeram muito mais do que pessoas que fazem parte da minha vida diariamente, são sem dúvidas os melhores! E realmente eu percebi que posso não ter muitas pessoas em especial comigo, mas tenho duzentas e tal pessoas que sempre me apoiarem incondicionalmente e às quais não sei se alguma vez conseguirei agradecer tanto amor, tanta amizade.

 Tenho que agradecer aos meus pais também, que desde sempre enfrentaram ventos e tempestades por mim e que, ainda hoje, sempre me apoiam em todos os meus sonhos, assim como o meu namorado, que desde que o conheço que me ajudou com o blog e com o canal. E vocês sabem, eu adoro-vos. Incondicionalmente. Assim como vos adoro a vocês também!

Parabéns a nós pelos 2 anos e que venham mais, porque daqui eu não saio e daqui ninguém me tira.
Força. Foco. Fé. Não se esqueçam. :)
Estarei sempre disponível para vocês!

Um grande beijinho da vossa amiguita Sofia que vos ama muito muito! Incondicionalmente.



_____________________

O blog encontra-se neste momento sobre mudanças gráficas, irá ser apresentado de novo em breve e espero que gostem. :) Vou tentar ser o mais ativa possível, mas sem juras e promessas, ok? Apenas eu e vocês, vocês e eu!
Para além de não ter internet neste momento também estou sem telemóvel e por isso é mais difícil gerir as redes sociais, e desculpem por isso.

Love you. <3

2 comentários: