terça-feira, 24 de novembro de 2015

Estilo Boho | O que é?

 Olá a todos e sejam bem-vindos a mais um post! Hoje vamos falar do estilo boho. :) Já ouviste falar? Se não, continua a ler e se sim, lê também, eheh. :3

 O estilo Boho ou Boho Chic é caracterizado por roupas esvoaçantes e também vintage, assim como os acessórios. Em relação à maquilhagem e ao cabelo tem de ser algo bem natural.

Imagem retirada do We Heart It.

 A meu ver, este estilo é como se fosse uma mistura de estilo vintage, estilo hippie e até também estilo romântico.


Imagem retirada do We Heart It.

 Pessoalmente, eu A-D-O-R-O os acessórios!
Apesar de na próxima imagem estarem em demasiada quantidade para o meu gosto, adoro vê-los em separado. :)

Imagem retirada do We Heart It.

 Bem, pensei em mostrar-vos um outfit meu em que este estilo fosse predominante e encontrei uma foto no meu instagram que é algo bem parecido. Ora vejam:

Instagram:  @sofialferreira


Que acharam? Vá, acho que cheguei mais ou menos lá. ;) As calças são mais largas do que parecem. ;)

Espero que tenham gostado, uma grande beijoca e até ao próximo post! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário