sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mudanças no blog! #1 + 200 seguidores!

 Olá babys! Tudo bem convosco? :)
  Mas que saudades que eu tinha de escrever para vocês!
 Para além de não ter internet, o que torna difícil a minha assiduidade nas redes sociais, ainda por cima agora que o meu telemóvel pifou é mais difícil.

 Desde à um tempo para cá que sinto que o blog não é a minha cara. Cheguei ao ponto de olhar para ele e não gostar sequer do que via, de nada.
 Então pensei: "neste momento eu não posso estar a contratar alguém para colocar o blog bem do meu jeitinho, por isso à que aprender!"

 E assim foi!

 Assisti a um milhão de tutoriais e mudei, até agora, uma pequena coisa no blog... vocês repararam?



 Não podia estar mais contente com o resultado! :D
 Consegui mudar a foto, porque antes no lugar da foto que meti à muito tempo aparecia uma imagem de erro; consegui metê-la redonda, acho isso uma fofura!; adicionei uma pequena legenda com algumas informações; e adicionei aqueles ícones que vos direccionam para as minhas redes sociais. :D

 Gostaram desta pequena, mas para mim, grande mudança? :)
 Gostavam que fizesse tutoriais para aprenderem também? :)


 O próximo a ser mudado será a "imagem" do título, que será bem diferente e mais a minha cara, e sinceramente é a parte do blog que me está a incomodar mais, as pessoas mudam e neste momento não faz nada o meu género!

 E aqui não há uma vitória sem duas! Chegamos aos 200 seguidores aqui no blog! :D MUITO OBRIGADA! Já obtivemos este número à um mês e tal e fiquei super feliz e tinha, claro, que vos dizer algo. :P

 Vocês são incríveis, sabiam? <3


E bem, acho que desta vez é tudo, ficamos por aqui. :P

 Se quiserem que faça tutorial sobre a foto e tals, é só dizerem que eu explico-vos! :D

Se és novo ou nova aqui no canal sê bem-vindo e espero muito que gostes! :D
 Podes utilizar a #FamíliaMaisLindaDaNet no instagram para falarmos! Mas atenção, demorarei a responder porque estou sem telemóvel, mal possa já sabem! :)

Um milhão de beijos e sejam felizes! :D <3

2 comentários: