terça-feira, 3 de novembro de 2015

Resenha/Review: Magic Liss - Embelleze Portugal




 Olá babys! À tanto tempo que não escrevia para vocês, nem imaginam as saudades que tinha. :)
 Como já disse milhares de vezes e em diversas redes sociais estou neste momento sem internet e a tentar resolver o problema o mais rápido possível.

 Antes de passar ao review vamos falar um pouco da Embelleze Portugal?

A Embelleze é uma marca que começou por existir no Brasil, existindo também neste momento em Portugal. Entraram em contacto comigo com proposta de parceria e eu aceitei, até porque a empresa só se trata de um mundo de cabelos, e quem não quer um cabelo saudável? :D

 O primeiro produto que eles me enviaram que também foi o lançamento de Outubro, foram estes dois kits, um para cabelos escuros e outros para cabelos claros, da gama Magic Liss.

 Obviamente testei o para cabelos escuros e guardei o de cabelos claros para se, quem sabe, no futuro ficar com ele mais claro. :P

 O produto tem 2 opções:
❤ Para alisá-lo de forma perfeita e duradoura (como vocês vêm na caixa pode durar até 3 meses, se o utilizarem devidamente).
❤ Para tirar o volume do cabelo.

Na primeira opção era preciso ter um alisador de cabelo para mais resultados e como não o tenho, decidi testar a segunda.











Primeiro de tudo, toda a informação está contida dentro da caixa e eu achei perfeito não vir num livrinho de informações, assim sempre ajudamos o ambiente. :)







Na opção que eu escolhi tinha de seguir os seguintes passos:
❤ Lavar o cabelo com o produto marcado com o número 1;
❤ Secar o cabelo;
❤ Passar o produto número 2 em todo o cabelo e aguardar 50 minutos (o tempo altera conforme o cabelo);
❤ Lavar o cabelo, para tirar 80% do produto;
❤ Aplicar o produto número 3 durante 3 minutos;
❤ Tirar o produto do cabelo e fazer o penteado desejado (ou deixar ao natural)!

O que eu achei?
Bem, o meu cabelo tem muito volume e o kit realmente tirou o volume em apenas uma vez, pois foi a primeira vez que o testei no meu cabelo.
Gostei muito do produto e do cheirinho maravilhoso (é mesmo bom!).
O tempo é que é o mais "chatinho", mesmo que seja normal pois afinal tratasse de uma progressiva, demorei uma manhã inteira para fazê-lo...

De 0 a 5, avaliaria a opção que utilizei em:

Sobre a outra opção andei a pesquisar várias resenhas/review's e eram só maravilhas! :D
Fiquei super curiosa e, sem dúvida, mal tenha uma prancha de cabelo irei testar, até porque adoro ver-me de cabelo liso! :3

Tentei fazer esta resenha em vídeo mas perdi o que gravei. :( Vou tentar encontrá-lo e se o descobrir publico-o lá no canal, ok? :D

p.s: já me informaram o que vai chegar este mês da Embelleze e vocês nem imaginam, é um máximo e estou super ansiosa! :D

Ahh, no dia em que testei o produto estava a gravar vlog (festa de pijama em casa dá nisto!), e dei várias informações dos produtos que falei agora, e mostrei a fazer um pouquito, se quiserem ver deixo-o aqui:



Um grande beijinho para vocês e sejam felizes!
Voltarei o mais rápido possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário