quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Metas e Desejos Para 2016!

 2015 já parece gritar "adeus!" e em breve sabemos que 2016 está aí. Mais um ano para depositar-mos esperança, mais um ano para "desta vez vou lutar pelos meus sonhos!".

 E como no final de todos os anos um monte de objetivos invadem a minha cabeça (e provavelmente a tua também) a quererem ser realizados nesta nova fase, neste novo ano e, há até quem diga, nesta nova vida.
 Todos nós temos sonhos e desejos, incluindo eu que sou sem dúvida uma pessoa bastante sonhadora! E então vim aqui partilhar convosco os tais objetivos que invadem a minha cabeça desta vez que, por acaso, são vários! Tenho a nível pessoal, profissional e material. Então, vamos ver? ;)

Sem dúvida, quero passar o meu aniversário com os meus pais, que vai ser bastante complicado.

Gostava de arranjar um part-time, com o objetivo de conseguir fazer algumas poupanças!

Em 2016 quero começar a viver sozinha.

Gostava de ir de férias com o meu namorado, não precisava de ser fora do país, só precisava de ser um momento nosso. :)

Quero muito pintar ou fazer algo diferente ao meu cabelo.

A partir de uma certa altura do ano gostaria de me poder dedicar a 100% ao blog e ao canal.

Quero redecorar a minha casa, principalmente o meu quarto.

A ideia de fazer uma tatuagem agrada-me, então.. porque não?

Quero melhorar ainda mais as minhas capacidades no que diz respeito à
 maquilhagem.

Gostava imenso de comprar uma câmara nova (incluindo, já tenho uma em mente).

Gostava de tocar perfeitamente guitarra.

Adorava aprender a tocar piano.

Gostava mesmo de ser mais assídua aqui no blog e de criar posts mais dinâmicos.

Quero muito melhorar os meus vídeos em todos os aspectos.

Quero mesmo aprender a nadar.

Espero começar a escrever, quer seja espécie de um livro, quer seja apostar mais na escrita aqui no blog.

Em 2016 quero tirar a carta de condução.

Gostava que o meu blog se torna-se uma referência.

Quero mesmo saltar de para-quedas.

Gostava de ter aulas de teatro pois é algo que me fascina!

Talvez isto até pareça estranho, mas gostava imenso de ter aulas de escalada e de auto-defesa. Adoro cenas radicais e acho que ia ser uma experiência incrível!

Gostava de conhecer Lisboa, porque na verdade nunca lá fui.

E ainda relacionado com viajar, adorava conhecer mais sítios em Portugal.

No blog, gostava de atingir 50.000 visualizações até ao final do próximo ano.

No canal, adorava atingir também as 50.000 visualizações e talvez uns 500 subscritores, quem sabe?!

Na fanpage o que eu mais queria era interação, porque é algo que falta e muito.

Gostava imenso de comprar uma televisão nova! (isto parece tão parvo, ahah)

Gostava de conhecer youtubers/bloggers portuguesas. :)

And last but not the least, quero que 2016 seja um ano de mudanças, um ano de felicidade, preenchido com amor, carinho, ternura. Que se alguém entrar na minha vida que seja para valer, que seja verdadeiro, que seja real, e que seja para sempre.

Mas como tudo na vida, as metas são tão incostantes. Ao longo do ano novas irão aparecer e algumas talvez até desapareçam, mas estes imprevistos fazem parte da vida. :)
 As minhas metas/sonhos/desejos estão feitas, agora só basta esperar este novo ano de braços abertos com a esperança de que será um ano melhor em todos os aspectos possíveis.
 Gosto muitão de vocês e cá vos espero no próximo post!
 Um milhão de beijos e sejam felizes. <3

6 comentários:

  1. Estou no time que também tem 18 anos e quer aprender a nadar... Espero que consiga realizar suas metas.. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey, não estou sozinha! :D Obrigada linda, beijinhos!

      Eliminar
  2. Tenho algumas resoluções iguais às tuas! Espero que este ano consigas realizar todas as tuas resoluções, ou pelo menos uma grande parte delas!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que também consigas realizar tudo o que desejas! :D
      Beijinhos. :)

      Eliminar
  3. Obrigada amiga votos para conseguires os teus propósitos, segue em frente.

    ResponderEliminar