sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Unhas Natalícias | Inspiração

 Olá a todos! Já repararam nas mudanças que ocorreram no blog?
 Este post é como uma reabertura de um novo blog, um novo espaço, um novo "Fashion Routine", e um novo eu.
 No post seguinte falarei do porquê, mas agora não, até porque se tu estás aqui é porque queres inspirar-te para ter umas unhas lindas... e a cara do Natal! Na verdade quem não quer?

 Então aqui deixo as imagens em que me inspirei e tenciono reproduzir! Ahh, se reproduzires não te esqueças de usar a #FamíliaMaisLindaDaNet no instagram para eu ver, estou curiosa! :D


we heart it - @bryandaisabel

  Andava eu a pesquisar numa das minhas redes sociais favoritas, o We Heart It, e encontro esta inspiração super delicada, e com o que nos lembra o natal, no caso a árvore e os bonecos de neve. A meu ver a árvore é sem dúvida o grande destaque! Está fantástica, parece que vimos até luzinhas, não é? :)




  O que dizer à cerca desta imagem? O vermelho que parece gritar de alegria, o nariz da rena que sempre conhecemos como o Rodolfo, ahah. Cheira mesmo a natal, e estas unhas são isso, a incorporação da época natalícia. Adoro a rena que está super bem feita e a cor do verniz é incrível mesmo. :)

we heart it - @blue459

  Acho esta nail art simplesmente sensacional! As árvores estão autênticas, mas sinceramente duvido das minhas capacidades artísticas para fazê-las. Será que a vontade e o esforço chegam? Ahah!
  Estão completamente lindas, delicadas.


we heart it - @theodoragaitanidi

  Meninas e meninos, é nesta parte que eu piro de vez! Nossa, são tão girly, simplesmente adoro. Isto é apenas para vos dizer que podem abusar nas cores e abandonar a ideia de que vermelho, verde e dourado são as únicas cores que simbolizam esta fantástica época natalícia. O Natal é o que nos quisermos. :)

we heart it - @zreguliam

  Provavelmente de todas as unhas que vos mostrei estas seriam as mais fáceis de fazer, penso, Basta apenas arranjares uma cartolina, por exemplo, fazeres a forma desejada e tirar a parte de dentro, e já está! Boa sorte. :)

we heart it - @paau_rmz

  O que mais gostei nestas unhas, que para além de nos desejarem um feliz natal, foi as luzinhas, os pisca-pisca tão típicos do natal! E olhem, bem fácil de reproduzir, basta ter-mos cuidado. :)

we heart it - @paau_rmz

  Será que é tão difícil de produzir como parece?
  Bem, na unha do dedo indicador e do dedo médio temos uma rena e flocos de neve, que podemos fazer com a ajuda de um molde.
  Na unha do dedo anelar temos uma manicure bem ética, que conseguimos facilmente fazer com um pincel de ponta fina e muita imaginação.
  E no dedo mindinho... toda a gente sabe fazer corações certo? ;)

we heart it - @paau_rmz

  Posso começar por dizer que A-D-O-R-O este verniz azul? É simplesmente incrível!
  Trouxe-vos estas unhas como exemplo pois são super simples. O que importa não é que seja algo super chamativo, o importante é que te identifiques.


We heart it -  @anapaolacn

  Mais umas belas unhas bem femininas, estão simplesmente espantosas! Eu penso que, quer os flocos de neve quer a rena, devem de ser adesivos próprios para as unhas, pelo menos é o que me parece. 
  E vocês o que acham?
  No entanto não pôde deixar de partilhar convosco porque achei bem a nossa cara: delicadas e femininas! :)

we heart it   @iliakopo09

  And last but not least, são provavelmente as minhas favoritas, não tenho como negar. Achei original e diferente, no entanto, continua com um estilo próprio, e a carinha chapada do Natal, que tanto me agrada!
  Que acharam? :)


  E por hoje ficamos por aqui, gostaram? Espero que sim! 
 Uma boa inspiração para vocês e já sabem: se reproduzirem não se esqueçam de marcar a nossa hashtag no instagram #FamíliaMaisLindaDaNet , ou marquem-me mesmo a mim, @sofialferreira!


Ahhh, se és nova ou novo aqui no blog sê bem-vindo à família! <3
 Um grande beijo e até ao próximo post! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário