domingo, 31 de janeiro de 2016

Leave-in : O que é, como utilizar e qual escolher?



  Olá a todos! Hoje o tema que me traz aqui são os nossos belos cabelos, sejam eles lisos, encaracolados, grossos ou mais finos, é algo que faz completamente a diferença na imagem de uma pessoa.

  A partir do momento que me tornei uma das embaixadoras da Embelleze Portugal comecei a dar mais valor ao meu cabelo e fiquei a conhecer produtos que, na verdade, nem sabia da sua existência.

 No mês de Dezembro a marca mandou-me, para além de outros produtos, um condicionador. Só que o condicionador tinha uma particularidade: ele TAMBÉM é um leave-in
 Então vim aqui partilhar convosco tudo o que aprendi acerca deste produto maravilhoso e que tenho adorado utilizar no meu cabelo. :)



 Objetivo do produto: 
   O objetivo do leave-in é deixar o cabelo mais brilhante e hidratado, definir as suas formas e reduzir o frizz.
   Este produto é um finalizador e para além de todas as suas vantagens ainda protege o nosso cabelo do sol.
 P.S: Depende do produto. Eu aconselho-vos a comprar um que no seu constituinte tenha proteção solar, porque se não tiver o sol pode até prejudicar o cabelo.

 Como e quando o usar? 
  O produto apenas pode ser usado depois da lavagem habitual e não deve de ser utilizado na raiz. Pessoalmente, eu costumo utilizá-lo da linha das sobrancelhas para baixo, porque assim define todo o meu cabelo mas não me irá deixar a raiz oleosa. Um conselho que eu vos posso dar é aplicarem o produto de cabeça para baixo, pelo menos para mim é a melhor forma. Em relação à quantidade não podem exagerar, porque como consequência o vosso cabelo poderá ficar com um aspecto oleoso.

 Qual escolher? 
   No meio de tantas marcas incríveis de cabelo o mais difícil seria em que marca apostar, certo?
  Como este leave-in foi o único que experimentei e ADORO DE CORAÇÃO é sem dúvida o que eu recomendo, é mesmo muito bom, O único senão na escolha é averiguarem se realmente tem proteção solar, isso é muito importante, não se esqueçam.

 Bem, espero que tenham gostado deste post que, apesar de ser mais informativo, é também para varias os assuntos do blog.
 Se conheces-te o blog a partir deste post e queres fazer parte da #FamíliaMaisLindaDaNet é so seguires o blog e ficares a par de tudo. Ahh, e ainda podes utilizar a nossa hastag no instagram para conversarmos por lá, que achas? :)
 Querem mais posts sobre cabelo? Digam-me nos comentários! :)





3 comentários:

  1. Já ando para comprar há muito , acho que depois de ler a tua review é desta !

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem!! :D
      Obrigada linda, beijinhos*

      Eliminar
  2. Acho que fazes muito bem!! :D
    Obrigada linda, beijinhos*

    ResponderEliminar