domingo, 17 de janeiro de 2016

Miminhos Recebidos Após o Natal

 Olá malta!
 Todos nós sabemos que o Natal já foi no mês passado, mas aqui em casa eu ando a ser mimada de uma maneira tão grande que parece tanto aquela época natalícia outra vez! (e eu adoro!!).
 Como é que não se agrada a uma pessoa como eu a quem se dá maquilhagem e ela fica aos pulos e vai a correr testá-la?! É muito fácil, ahah. ;)
 Os próximos miminhos que vos irei mostrar rondam duas marcas que eu adoro: a Avon e a Oriflame! Ora vejam lá:







1. Perfume Masquerade, Oriflame (50ml).




2. Base de Maquilhagem, Avon.



3. Gel de Banho Diamonds & Pearls, Oriflame (200ml).



4. Pincel Para Pó, Avon.
5. Pincel Língua de Gato, Avon.



6. Bálsamo Protetor, Oriflame (15ml).



7. Duo Blush e Iluminador, Avon.



Já testaram algum destes produtos? Se sim, quais? E se não, qual é que têm mais curiosidade?

Gostavam que fizesse resenha/review de algum dos produtos? Estava a pensar fazer sobre o duo e sobre a base, que acham? :D

 Espero que tenham gostado de cuscar um pouco acerca destes novos miminhos que recebi, eheh! Se és nova ou novo aqui no blog sê bem-vindo à família, já conheces a nossa #FamíliaMaisLindaDaNet ? Podes utilizá-la no instagram para eu ver todas as tuas fotinhas. :)
Um grande beijinho e não te esqueças de ser feliz.

Com amor, 
 Sofia Ferreira.





9 comentários:

  1. Adorei seus recebidos, ainda não conheço nenhum deles, mas tenho muita curiosidade :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol, qual é que gostavas mais de conhecer melhor? :D
      Muito obrigada.<3

      Eliminar
  2. i just follow your blog.nice post and blog <3
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!
    Também tenho o pincel língua de gato, que é um pincel para base, até gosto!
    Essa base da Avon, é base em pó?
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto dele, mas costumo aplicá-lo mais para passar o corretor. :) Não, a base é tipo em creme, eu em breve farei resenha/review com mais detalhes! Beijinhos linda!

      Eliminar
    2. Também gosto dele, mas costumo aplicá-lo mais para passar o corretor. :) Não, a base é tipo em creme, eu em breve farei resenha/review com mais detalhes! Beijinhos linda!

      Eliminar
  4. fiquei super curiosa com esse blush/iluminador, uau !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tenho que fazer resenha/review dele, ahah!! Beijinhos linda! 💜

      Eliminar