quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mudanças: Novo Horário do Blog e do Canal

 Olá a todos!
 Com o início deste novo ano estava a ser complicado conciliar as aulas com o blog e com o canal, mas eu decidi que está mesmo na hora de mudar e de voltar em força, e então aqui estou eu a dar tudo de mim para conseguir voltar em grande, à maneira!

 Bem, apesar do meu horário ser deveras flexível, o 12º ano traz sempre mais responsabilidades, mais preocupações. Mas se eu estiver à espera da hora certa para voltar à ação, nunca voltaria, não é verdade?! Então estive juntamente com os meus neurónios a estipular um horário que fosse agradável e pontual sabem? Quero que chegue aquele x dia e vocês pensem: "Já sei que hoje aquela miúda vai publicar um vídeo/post!".

 Are you ready? 


No blog, haverão post às Terças, Quintas e também Domingos, e irão variar entre:
 Reviews/Resenhas
 Looks do Dia
 Maquilhagem
 Tendências
 Moda
 Cabelos
 Unhas 
 E muito mais..!

No canal, inicialmente irá haver um vídeo por semana que serão publicados no Sábado, mas casualmente ou quase semanalmente será publicado um vídeo extra que poderá ser em outro qualquer dia da semana, mas principalmente na Segunda, Quarta ou Sexta.


 É de marcar que este horário passa a estar em vigor a partir de Domingo, dia 31 de Janeiro, onde já poderão contar com novo post aqui no nosso cantinho. :)


 Espero que gostem deste novo horário e se quiserem opinar aqui nos comentários sobre o dia ou falar de uma hora mais favorável estão à vontade.

 Um grande beijinho e, caraças, sejam felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário