domingo, 10 de janeiro de 2016

Vídeo: MAQUIA E FALA #2 : Metas para 2016

 Olá a todos! O primeiro vídeo do canal já foi ao ar hoje, bem cedinho, alguém já viu?! :D
 Se ainda não fica por aqui mais um pouco e lê primeiro o que te estou a escrever.
 Não se trata apenas de um vídeo de metas. Trata-se do vídeo mais sincero, mais real e mais verdadeiro do canal. Talvez até o mais inspirador, e por isso espero imenso que gostes e que eu te tenha feito acreditar mais em ti, na tua capacidade.
 E tal como eu prometi no vídeo aqui está a foto dos produtos que eu utilizei:

Espero que gostem do vídeo. :)

 Um grande beijinho e sejam felizes! <3



4 comentários:

  1. Ai, que legal que você é portuguesa! Mais uma youtuber portuguesa pra acompanhar \o/ \o/
    Olha, eu sempre encorajo as pessoas a ficarem ruivas porque acho lindo hahahahha
    Vai ficar linda de ruiva \o/

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yupii, ahah, obrigada! :D Eu também acho que fica lindo, mas tenho medo de não gostar de ver em mim.. Obrigada fofa :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Gostei imenso do teu blog e do vídeo,
    beijinho!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar