sábado, 20 de fevereiro de 2016

5 penteados para arrasar! - Tranças

 O cabelo é sem dúvida algo a que nós, mulheres, damos muito valor. É como se fosse a nossa moldura, a moldura do nosso rosto. E por isso mesmo preparei este post para todas vocês que querem arrasar nos penteados!

 Como eu adoro falar de cabelo e inclusive sou uma das Embaixadoras da Embelleze Portugal, decidi abordar mais esse tema aqui no blog e por isso, todos os hairstyles que encontrarão neste post envolvem tranças que, a meu ver, é um most have em qualquer penteado. :)


 Este é sem dúvida o meu favorito de todos e assim sendo tinha que ser o primeiro da lista. Como vocês podem ver não são apenas duas tranças normais. Este penteado é composto por duas tranças mas bem diferentes, pois para obter este hairstyle têm de ser feitas duas tranças inversas! Adoro e vocês? Vocês gostariam que eu fizesse um vídeo a mostrar-vos como se faz? Se vocês quiserem é só pedir que eu poderia fazer, aliás, já tinha pensado nisso. :)


 Ainda na onda de duas tranças, podemos optar por fazê-las sem apanhar o cabelo todo, como sugere a imagem acima. Este penteado é relativamente mais fácil de fazer do que o outro, o que é ótimo para fazer-mos naquela correria pela manhã antes de irmos para as aulas/trabalho mas, mesmo assim, dar um ar bem diferente ao nosso cabelo.


 Um rabo de cavalo é sem dúvida o penteado mais simples que podemos ver em alguém e por essa razão vamos torná-lo mais divertido e marcante. Fazer tranças nas laterais é uma das minhas sugestões, acho que dá um ar super chique. Se seguirmos o que a imagem nos mostra podemos dar um voluminho em cima e deixar algumas mechas de fora, só para dar aquele ar mais messy ao nosso penteado.


 Quando encontrei esta opção de penteado pensei automaticamente que tinha que partilhar convosco! Se o refizéssemos com uma trança normal já ia dar aquele toca, mas com esta trança torcida fica brutal, eu adorei e sem dúvida vou fazê-lo. :) E vocês?


 And last but not the least, o último hairstyle é uma sensação neste momento: fazer uma trança em cascata.
 Escolhi esta imagem porque se observar-mos com atenção conseguimos perceber como é feita esta trança mas, se tiverem interesse em aprender a fazê-la procurem no youtube "como fazer trança cascata" e aparecem vários tutoriais. :)

 Chego assim ao fim deste post super satisfeita por saber que vos mostrei cinco penteados nos quais tenho a certeza que vocês irão arrasar! Se reproduzirem algum destes marquem-me no instagram com a #FamíliaMaisLindaDaNet , a nossa queridinha, não é verdade? :)
 Se é a primeira vez que entras aqui no blog sê bem-vinda ou bem-vindo à família, tenho o maior gosto e carinho em ter-te por cá. :)

14 comentários:

  1. Que penteados lindos linda !!! Por favor faz um video faz!! amava aprender !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Receber um comentário teu faz o meu dia princesa ❤
      São super brutais não são?! :D Vou fazer então!
      Beijinhos linda*

      Eliminar
  2. Adorei os penteados :* sehui o blog beijinhos

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado Ana ♥
      Beijinhos e continua com o teu trabalho incrível! :D

      Eliminar
  4. Adorei os penteados querida!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super lindos, não são? :)
      Muito obrigada linda, fico feliz que tenhas gostado. :3
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    estes penteados que partilhaste são lindíssimos, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Inês. :)
      Obrigada linda, fico feliz que tenhas gostado. :3
      Beijinhos. :)

      Eliminar
  6. Meu Deus, querida Sofia!!! Nem tenho como te agradecer, juro!!! Embora possas não acreditar, fiquei mesmo com uma lágrima no canto do olho por seres tão incrível. É esse o melhor feedback que me podes dar e sim, espero que todos achem que eu, mais do que um blogger, posso ser um amigo. Afinal de contas, partilho convosco a minha vida. Literalmente :')
    Quanto ao tamanho dos comentários: não seja tola! Adoro testamentos <3

    Pessoalmente gosto muito, muito de ver tranças em penteados. Há uns que dão um ar tão clássico e tão sofisticado que adoro :D

    NEW TREND ALERT POST | Hair Men Trend 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer por nada! :)
      É isso que eu penso e tenho a certeza que não sou a única. :3
      Ahah, então prometo que farei mais alguns..! :D

      Podes querer, eu adoro tranças. :)
      Beijinhos querido!!

      Eliminar
  7. Adorei! Passa pelo meu blog, porque eu já te segui, beijinho <3

    ResponderEliminar