sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Miminhos recebidos de "O Olhar Da Marina"


  Olá a todos!
 Recentemente uma das minhas youtubers e bloggers favoritas fez como que um sorteio na fanpage dela no qual ofereci-a uns miminhos. Não sei como porque não sou naturalmente uma pessoa com sorte, mas ganhei caraças!! Pensei em partilhar convosco o que a Marina me enviou, porque na verdade adorei! <3

 Como sempre, ela foi uma querida e super caprichosa com os embrulhos de cada coisinha. Em cada embrulho ela deixou uma pequena frase e eu fiquei toda derretida com tanto amor. <3
 Vou mostrar-vos exatamente pela ordem que abri.

Caneta recheada de docinhos
Se vocês acompanham o trabalho da Sandra certamente percebem! Ela apelida as pessoas que a assistem como "docinhos", então adorei esta caneta, sempre que pego nela lembro-me da linda da Marina!

Blush
Este blush é muito pigmentado e bem rosinha e como dá para perceber é da MIYO. Na verdade nunca me imaginei a utilizar um blush assim, mas adorei este!

Balsamo Labial
Ahah! Faço meu o conselho da Marina, à que tratar dos nossos lábios e este balsamo labial da Labello com sabor a melancia é muito bom. Super hidratante e super cheiroso. Aconselho-vos a experimentarem.

Brincos
Quem me conhece sabe o quanto eu adoro brincos, principalmente argolas e brincos pequenos. E a Marina acertou em cheio, eu adorei estes brincos. Eu sei que a foto não é a melhor mas em breve mostro-vos melhor na minha página lá no facebook.

Baton Vermelho
E por último, mas não menos importante, o último embrulho que eu abri foi este que trazia dentro dele a minha perdição: um belo e pigmentado baton vermelho! Caso queiram saber este é da Avon e vá, escusado será dizer que eu adorei!

 Para além disso a Marina enviou-me também uma cartinha super linda, vá, eu mostro-vos um bocadinho, ahah. :3



 É impressionante como a Marina, mesmo apenas nos conhecendo pela tela de um computador, provavelmente conhece os meus gosto muito mais do que pessoas que convivem comigo diariamente.
 E caso leias isto, minha querida, já sabes que eu olho para ti e não consigo ver apenas uma pessoa que admiro profissionalmente, na verdade admiro-te em todos os sentidos. Como pessoa, como youtuber e blogger, e como amiga. Espero um dia poder dar-te um abracinho bem apertadinho minha linda! :)

Espero que tenham gostado de ver os miminhos que a Marina me mandou e que possa continuar a contar convosco aqui no blog. :)


10 comentários:

  1. Oh meu deus princesa tu fizeste me chorar!!
    Fico tao feliz que tenhas mesmo gostado docinho ! Obrigada por tudo, eu gosto bastante de ti e admiro te mesmo muito tambem :) espero um dia que a gente se conheça pessoalmente minha linda :)
    Beijinhos gigantes ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, minha linda! Pelo menos que tenha sido de felicidade. :3 Gostei muito, obrigada!
      Ora essa, não tens que agradecer, e espero mesmo que sim!
      Um beijo minha linda, gosto muito de ti ❤

      Eliminar
  2. Muito giros todos os miminhos que recebeste! :)

    Beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito obrigado querida Sofia. Obrigado mesmo de coração. Fico mesmo feliz ao ler isso e, sem dúvida, que todo o empenho que tenho é muito dado por vocês <3

    Que miminhos tão bons! O baton vermelho e os brincos são liiindos :D

    NEW OUTFIT POST | Minimal Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Miguel, o mérito é todo teu e é merecido. :3

      Obrigada!! :D
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Belos Miminhos! Adorei o blogue, A seguir!
    :)
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ohn :') E eu assim fico sem jeito, querida!!!
    MUITO obrigado de coração pelas palavrinhas tão bonitas e que me deram tanto alento :D
    Fico mesmo feliz por também andares em consultas de psicologia. Há muita gente que o esconde por medo. Eu, não tenho problemas nenhuns, de dizer que não só ando na psicologa como também na psiquiatra por cauda da minha anorexia nervosa :') Tudo se compõe, não é?!

    <3

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Miguel, disse-te exatamente aquilo que acho. :) Espero que nunca desistas!
      E não à que ter vergonha nem medo de nada. Eu tinha vergonha se maltrata-se alguém, se tivesse feito algo de mal. Agora ter vergonha de levantar a cabeça e lutar pela nossa vida, nunca. :)
      Desde que te sintas bem contigo é o que importa!
      Um beijo, e claro que sim, tudo se compõe. :)

      Eliminar