segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Projecto #NewFashionRoutineCloset : Wishlist da Trendsgal!



Olá malta!
2016 está a ser um ano de mudanças, e porque não mudar o meu armário também?!
 Por essa razão aqui estou eu, a dar início a um novo projecto no qual vocês me irão ajudar a mudar TOTALMENTE o meu closet! E assim sendo sente-te livre para opinar nos comentários. :)
Este projecto, que inicialmente terá seis post's relacionados, terá a etiqueta:
#NewFashionRoutineCloset

 Esses seis post's irão ser divididos por lojas com as quais mantenho parceria e que gosto genuinamente.
 Vamos começar?
 Tirei completamente à sorte e decidi começar pela Trendsgal. Para quem não a conhece até agora, trata-se de uma loja muito completa e diversificada: moda feminina e masculina, acessórios, maquilhagem, beleza, calçado e também roupa para criança, ou seja, dá para toda a família! E não estranhem se eu disser o mesmo das outras lojas, mas quando se trata de fechar parceria com alguma loja, essa tem de ser incrível porque procuro mesmo o melhor para vocês. :)
 E, sobre os preços desta loja, bem, são I-N-C-R-Í-V-E-I-S!
 Os post's relacionados com este projecto irão ser publicados às segundas!
Vamos lá?!




 Se vocês gostam de pesquisar sobre tendências femininas, de certeza que conhecem a das calças com rasgões, andou super in à relativamente pouco tempo. :)
 Gosto muito da cor desta calças pois são feitas com uma ganga bem clara, da qual sou fã, e despertou a minha atenção e fez com que eu as quisesse no meu novo closet. E a vocês?
Preço:8,58€







 Saindo das calças jeans e passando para os vestidos, que são só a minha peça favorita, tenho um monte deles para vos mostrar! Este primeiro tem uma cor bem suave, rondando o salmão, e deixa à mostra os nossos ombros. 
Para além desse pormenor, é junto ao pescoço e deixa a cintura marcada. Adoro!
Preço: 4,95€







Podemos só falar deste decote, por favor? Acho-o super sensual sem achar que é demasiado, perceberam?
 Gosto muito da cor dele e gosto do facto de ser de manga comprida, dá um ar super charmoso aos vestidos.
 O facto de ser justo atrai-me também porque a intenção é mudar, ser diferente. E como o meu problema não é arriscar, este já está na minha lista de desejos para o meu projecto #NewFashionRoutineCloset.
Preço: 6,44€






  Não consigo perceber o que gosto mais neste vestido: o pormenor em branco no decote em v e nas mangas, ou a transparência dos braços e no fim do vestido.
 É o meu favorito, sem sombra de dúvidas. 
 Tem um ar super charmoso, super sensual e que me deixa realmente a desejar. 
Preço:9,01€





Podia passar a vida com esta t-shirt porque ela iria combinar com qualquer coisa: com uma saia, com umas calças e até mesmo com calções.
Adoro a versatilidade dela pois acredito que é a peça-chave de qualquer look que componha, não só pela sua cor, mas também pelo seu tecido e pelos detalhes.
Podes encontrá-la aqui!
Preço: 10,29€








Quem conhece os meus gostos minimamente sabe que adoro camisas.
Obviamente, esta chamou-me a atenção por ter os ombros descobertos, o que dá um ar super diferente, e também pela gola que não é redonda, eu pessoalmente gosto delas assim mais bicudinhas, digamos.
Podes encontrá-la aqui!
Preço: 8,58€







Não é de pasmar de estes decotes com os fios seja tendência! Lembro-me de ter 13 anos e usar uma t-shirt listrada e com um decote assim (obviamente não tão profundo) e adorava.
Mais uma vez trago-vos uma camisa que gosto, porque para além de ser branca, cor da qual não tenho muita roupa, tem o tal decote que adoro ver!
Podes encontrá-la aqui!
Preço: 6,02€






Num bom closet é preciso também roupa mais básica. E por isso mesmo trouxe-vos esta t-shirt super linda, eu pessoalmente gostei bastante, que tem estampado "super!" na parte da frente.
Facilmente a combinamos com uns jeans, ou uma saia de cintura subida, ou até mesmo com um macacão. Mega versátil, quero tanto!
Podes encontrá-la aqui!
Preço: 5,17€






And last but not the least, tinha de vos trazer um casaco, claro!
Adoro este tipo de casaco e em comparação com os preços que encontramos em lojas físicas está muito acessível, mesmo com os portes de envio e assim..!
Adorei e já o quero no meu armário.
Podes encontrá-lo aqui!
Preço: 11,13€









Atenção: Tanto a Trendsgal como as outras lojas que irei partilhar convosco têm promoções a todo o tempo e muitas vezes até diárias. No dia em que escrevi o post estes eram os preços, mas podem ter sofrido uma mudança: ou terem descido ou terem subido.


 E então amores, gostaram do post e da ideia? Utilizem a #NewFashionRoutineCloset no instagram para me ajudarem, please! Preciso da vossa ajuda nesta longa caminhada, portanto comentem a vossa opinião aqui nos comentários.
 Se esta é a primeira vez que entraste aqui no blog, sê bem-vinda ou bem-vindo à família! É um gosto gigante ter-te por cá. :) 
  Um beijo e sejam felizes!

8 comentários:

  1. otima dica adorei

    http://fofocateen82.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa loja querida mas gostei imenso das peças! Vou visitar!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião Carol, beijinhos! :D <3

      Eliminar
  4. Fiquei super curiosa! Vou visitar o site sem dúvida :)
    Beijinhos! ;)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/02/make-up-palette-opiniao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O site é brutal, espero que gostes! :D
      Beijinhos linda <3

      Eliminar