quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Últimos Recebidos da Embelleze Portugal


 Como vocês sabem porque já comentei convosco um montão de vezes, sou uma das embaixadoras da Embelleze Portugal e tenho um orgulho enorme nisso. :3

 Assim sendo, vim partilhar convosco o que recebi no mês de Janeiro e no mês de Fevereiro de uma das marcas que mais me fascina.


 O maior problema do meu cabelo é ser muito seco. E até parece que a equipa adivinhou que realmente o que eu precisava era de uma mega hidratação!
 Este champoo e amaciador são sensacionais. Acompanhado com eles veio uma vitamina que se adiciona a um dos produtos e como mesmo antes de os testar acrescentei-lhes a contia indicada, acabei por me esquecer de mostrar aqui, peço imensa desculpa.
 Algo que para mim é muito característico na Embelleze é o cheirinho incrível de todos os produtos. Tenho 100% a certeza que se tivesse vendada e sentisse o cheiro de um deles o reconheceria!
 Nota 10, de certeza. :)

 Vamos começar pelo Novex Queratina Brasileira que, como se trata de um queratina, tem como objetivo tornar o cabelo mais resistente e fazendo com que tenha mais elasticidade.
 É indicado para todos os tipos de cabelo então é ideal se quiseres oferecer à tua melhor amiga ou à tua mãe algo para ficarem o seu cabelo ainda melhor. :)
 Como é tão peculiar desta marca, tem um cheirinho incrível e deixa o cabelo super brilhante e macio, eu ADOREI! <3

 No que diz respeito a estas ampolas de D-Pantenol eu ainda não as testei mas tenho imensa curiosidade. Mais uma vez este produto é feito com o objetivo de hidratar o nosso cabelo e deixá-lo cada vez mais lindo e brilhante. :)
 Quando o testar partilho convosco no Snapchat @fashionroutine. :)

 Se ficaram interessadas em conhecer a marca e onde podem obter algum dos produtos é só acederem ao site:
http://www.embelleze.pt/

Espero muito que tenham gostado de acompanhar o que eu recebi. E sim, sou uma mimada, porque tenho a sorte de ter sido escolhida para fazer parte desta equipa. <3
 Se é a primeira vez que entras aqui no blog sê bem-vinda ou bem-vindo à família, tenho o maior gosto e carinho em ter-te por cá. :)

2 comentários:

  1. Não conhecia o teu blog! Por acaso já ouvi falar da embeleze mas ainda não tive a oportunidade de testar nada da marca, um dia destes aventuro-me.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yupii, então já ficaste a conhecer! :D
      Tens mesmo que testar, eu recomendo vivamente. :)
      Beijinhos linda. <3

      Eliminar