terça-feira, 22 de março de 2016

Revendedora Yves Rocher | Surpresa para vocês!

 Olá a todos!
 Apesar de o assunto de hoje ser diferente é também dentro do mundo feminino e como agora faz parte do que eu faço decidi partilhar convosco, até porque tenho surpresas para vocês, é só continuares a ler! ;)

 Bem, para quem me segue na página do facebook Fashion Routine (aproveitem para deixar lá o vosso like :D), provavelmente já repararam que me tornei revendedora da Yves Rocher. Tive de parar durante 3 meses porque estava em França mas agora que voltei quero retomar. :)

 Como esta marca abrange um dos mesmos temas do blog e do canal, que é beleza, cosméticos e cabelo, decidi juntar o útil ao agradável e unir os dois, parceria de Sofia Ferreira (revendedora da marca) para Sofia Ferreira (blogger e youtuber, criadora de opinião), ahah!

 Okay, vocês já devem de estar a pensar "Mas onde é que estão as surpresas?!"
 Depois de pensar no assunto decidi que as minhas leitoras mereciam alguns miminhos da minha parte, como uns descontinhos aqui e acolá.

♡ Primeiramente, seja qual for o valor da encomenda enviarei sempre amostrinhas para poderem testar outros produtos.

♡ Numa compra igual ou superior a 25€ eu própria pagarei os portes de envio e obviamente receberão também as amostrinhas.

♡ Numa compra de valor igual ou superior a 55€ os portes de envio são por minha conta e, para além de receberem amostras, recebem também um produto de oferta, que pode ser um baton, um verniz, um creme, um champô, por aí.

 Mas ainda não acaba aqui!! 

 Tenciono mimar ainda mais as meninas que se tornem clientes assíduas! Querem saber como?!

 ♡ Criei um cartão para essas meninas (e meninos também, basta quererem!) na qual, à medida que forem fazendo uma encomenda, seja de que valor for, irá ser carimbado um dos 10 espaços. É de valorizar que encomendas de 40€ valem dois carimbos, de 80€ vale quatro e bem, acho que perceberam a ideia. Na bendita décima encomenda, terão 10% de desconto seja qual for o valor da encomenda, os portes de envio ficarão a meu encargo e ainda receberão um monte de amostras e dois produto de oferta, ou mais, quem sabe. :3 
 A todas as nove encomendas que são realizadas antes da décima, serão aplicados os descontos que vos informei em cima. :)

Exemplo de um dos cartões! <3


 ♡ As clientes assíduas também terão surpresas no meio de todos estes mimos!

 ♡ Vá, não sei se tem valor para vocês ou não, mas todas as encomendas seja de que valor for, irão com uma cartinha minha recheada de carinho e amor, e embrulhadas e arranjadinhas exactamente da mesma forma!

 ♡ Só para vos dar mais sinais, fiquem atentos à minha página Fashion Routine onde irei realizar vários sorteios surpresa de um ou mais produtos.

Forma de pagamento: a única forma de pagamento será à cobrança, ou seja, só quando o correio vos entregar a vossa encomenda em mão é que vocês lhe entregam o dinheiro. :)

 Se quiseres encomendar algum produto da marca Yves Rocher basta mandares mensagem privada na página do facebook. Quem sabe se fores a primeira ou o primeiro não tens uma surpresa? ;) 
Depois de tantas surpresas e mimos, resta-me desejar-vos umas boas compras! ;) 
 Um beijo gigante para vocês!!! 

8 comentários:

  1. Boa sorte nesta nova etapa e que venham muitas vendas :)
    Gostei de todas as regalias que irás trazer às tuas clientes/leitoras

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniela! A minha intenção é mesmo mimar-vos o possível que eu poder, então fico feliz que tenhas gostado minha linda. :D
      Um beijinho grande!

      Eliminar
  2. Uau adorei essa ideia!! Tantos miminhos que só fica a ganhar quem é tua fã!! Vou já garantir o meu lugar :P

    Beijinhos! Adorei essa ideia! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rute, és mesmo querida! Quero mesmo mimar-vos, é tudo o que eu quero. :)
      Um beijinho gigante e fico à espera. ;)

      Eliminar
  3. Obrigado minha linda :D
    De facto a relação qualidade-preço é super vantajosa :D

    Desde que me mandaste mensagem via fb com a novidade fiquei super contente. é uma ótima oportunidade não só para ti como para nós. Obrigado por isso!

    NEW OUTFIT POST | Military Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel, desculpa a demora a responder!! De nada, e é sim senhor, eu gostei muito. :)

      Lembrei-me de ti. :) E essa é mesmo a intenção, mimar-vos muito muito. :D

      Um beijo!

      Eliminar