sábado, 5 de março de 2016

Trio de Sombras da Cien - Lidl



 Desde à um tempo para cá que me dei conta que o supermercado Lidl criou a sua linha de maquilhagem e fiquei bastante curiosa principalmente à cerca da qualidade pois o preço obviamente iria ser acessível.
 Para começar decidi comprar um trio de sombras que, tal como toda a gama de maquilhagem da marca Cien, custou 1,99€!
.

Eu comprei num tom rosado (rosa, roxo claro e roxo escuro), na cor 07 Lilac Petal. Todas as sombras têm glitter e são pigmentadas. Eu pessoalmente adorei usar o roxo escuro para marcar o côncavo e na pálpebra móvel usar uma mistura das outras duas cores, fica lindo. :)



 Alguém já experimentou algum produto da linha de maquilhagem da Cien?
  Se sim dêem-me a vossa opinião, é sempre bom saber. ;)
  Um grande beijinho para vocês e até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário