segunda-feira, 4 de abril de 2016

Boyfriend Jeans - Como Usar?


Olá malta!

 Este novo ano traz consigo um monte de tendências, entre elas as famosas boyfriend jeans. Perguntam vocês porque é que elas são famosinhas, certo? São aquelas calças que ou se ama ou se odeia, não há como lhe ficar indiferente! Acho que dá para perceber que, para falar sobre elas, é porque realmente as admiro! :)

 Apesar de serem uma tendência muitas pessoas têm dificuldade em conjugá-las e por essa razão decidi mostrar-vos várias formas de como as incluir no vosso dia-a-dia.


 No que diz respeito ao calçado, estas são as minhas opções. 
Como é óbvio a primeira de todas é umas sapatilhas para transformar o nosso outfit num look bem confortável que podemos utilizar para ir sair com os nossos amigos ou até para uma ida ao shopping. Mas porquê ficarmos pelas sapatilhas quando podemos arriscar?

 A minha segunda escolha seria utilizar as boyfriend jeans com uns sapatos bicudos, pois dá um ar super classy ao outfit! No que toca a este género de calçado trouxe-vos duas hipóteses: uns pretos básicos e rasos, e uns rosa claro, que são saltos-altos e tem algumas taxas douradas para tornar o look mais divertido, mais colorido e mais arrojado.

 E porque não apostar em botins? Eu pessoalmente adorei estes e o facto de terem aquela abertura à frente. São super normais, super clássicos, e dessa maneira irá dar um ar mais arranjado ao look.

 E por último mas não menos importante, os meus favoritos! Adoro ver outfits compostos por boyfriend jeans e sapatos compostos por atacadores, digamos. Acho que dá para perceber o quando sou ótima a descrever sapatos, ahah. :) Dá aquele arzinho de "estou a arrasar", eu pessoalmente ia-me sentir super poderosa!

Vamos passar para a parte de cima?


 Na parte de cima adoro ver listras! Acho que fica super cute usar estas calças diferentes com uma camisola com riscas. 
 Para um estilo mais usável, digamos, e mais simples, vemos grande parte das vezes uma camisa ou t-shirt branca que pode ou não estar presa nas calças, como mostra a imagem. Eu acho que fica melhor presa mas isso fica à vossa descrição. :)
 E por último gostei muito daquela camisola mais quentinha que na minha opinião também ficaria bem com umas boyfriend jeans. No entanto pessoalmente gosto mais de ver com camisolas mais curtinhas, destacando as famosas calças.

 Finalmente decidi trazer-vos duas inspirações de looks completos onde podemos ver serem utilizadas as boyfriend jeans.




 Eu adquiri as minhas na Primark por 19€, em breve publicarei look do dia com elas. Gostavam? 
 Qual o vosso outfit favorito?
Espero que tenham gostado e até ao próximo post! :)

11 comentários:

  1. por acaso é um modelo de calças que nunca experimentei :p
    adorei as tuas sugestões e dicas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar, aposto que te vão ficar super bem. :)
      Muito obrigada linda, é uma alegria ver que comentaste o meu post, fico super feliz. :D Um beijinho <3

      Eliminar
  2. O chic look é perfeito :D adorei!!
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que é o meu favorito?! Acho brutal! :D
      Um beijinho Ana <3

      Eliminar
  3. Não me vejo a usar esse tipo de calças mas gostei do look que apresentaste :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/estar-chique-no-dia-da-pascoa.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos todos diferentes, não é? :)
      Fico muito feliz por teres gostado. :D Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Gosto tanto das boyfriend jeans! Tenho mesmo que comprar umas para mim, para usar.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão brutais, não são?! Eu ando rendida..! Compra Marli, aposto que vais gostar de ver. :D Um beijo ❤

      Eliminar
    2. São tão brutais, não são?! Eu ando rendida..! Compra Marli, aposto que vais gostar de ver. :D Um beijo ❤

      Eliminar
  5. Adorei cada escolha que fizeste! É muito o meu estilo, também. Já estou a seguir o blogue! Passa também pelo meu. Beijinhos🌙😙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. ;)
      Vou conhecer! Beijinhos linda. <3

      Eliminar