terça-feira, 3 de maio de 2016

Projeto: Maio Especial!

Olá malta!
A Sofia aparecer aqui às 10h da manhã é estranho, não é?! Porque para aparecer a esta hora só pode ser...
 Novidade! 

Para quem não acompanha a pagina do facebook, Fashion Routine, e aconselho-te a acompanhar porque se não o fazes então nem sabes o que andas a perder, ontem à tarde fiz uma publicação lá onde vos falei de alguns                                                                                                           dos meus objetivos este mês.
Sim, eu tenho a noção que o texto é grande, mas eu gosto de me expressar, que posso dizer mais?!
  Resumindo a publicação, o mês de Maio é especial para mim. Para além de o blog fazer 2 anos e meio é o meu 19º aniversário, e eu quero muito festejá-lo convosco. :)

 Sinto que desde que tenho o blog e o canal nunca dei o meu máximo, nunca vos mostrei aquilo que eu valho, nunca trabalhei a 100%, e decidi que chegou a hora de me dedicar de corpo e alma a algo que eu gosto tanto, a algo que me faz tão feliz, que são vocês e todo este nosso espaço, o Fashion Routine, porque é um espaço nosso, o nosso mundo, e cada vitória não é só minha, é vossa também. :)

 O que podes esperar do #MaioEspecial?

 Bem, podes esperar muita alegria e felicidade de certeza! Mas além disso o meu objetivo principal é ligar-me ainda mais a vocês, é estar ainda mais próxima porque eu não quero ser só a blogger ou youtuber que vocês acompanham, que ser vossa amiga. :) 

Mas resumidamente vou dizer-vos exatamente o que irá ser este mês:
➸ Neste mês irão haver quatro colaborações, uma por semana, para que seja algo mais dinâmico e assim vocês ficam a conhecer caras novas e youtubers excelentes. :) Agora quem são elas e o que vocês podem esperar é que eu já não sei, porque vão ser vídeos super diferentes uns dos outros, eu acho que vocês vão ficar surpreendidos!

 Gostaria muito de fazer um mega giveaway, mas neste momento não sei se é possível. No entanto, se tiver oportunidade quero começar a fazer uma espécie de GIVEAWAY FLASH! e, por exemplo, a primeira pessoa a comentar ganha, ou algo do género. :) Mas isto é só uma previsão, eu não sei se vai realmente acontecer.
 Não haverá um dia fixo para publicar um novo vídeo por várias razões. Primeiro eu tenho medo que aconteça algum imprevisto e eu não vos quero desapontar e segundo porque eu não quero que vocês estejam a contar que o vídeo vai ser publicado em tal dias às x horas, quero mesmo surpreender-vos! O primeiro sítio onde partilharei que foi publicado um novo vídeo irá ser na página Fashion Routine e no meu snapchat fashionroutine.

 "E em relação ao blog?", perguntam vocês. O blog também não terá um dia fixo de publicações, mas garanto que andará muito mais ativo e diversificado, quero muito voltar ao blog e sinceramente estou desiludida comigo mesma por ter posto isto um pouco de parte. Mas eu estou aqui, de volta e cheia de coisas novas. E, tal como em relação aos vídeos, o primeiro sítio onde partilharei que foi publicado um novo post irá ser na página Fashion Routine e no meu snapchat fashionroutine.


Sem comentários:

Enviar um comentário