domingo, 15 de maio de 2016

Wishlist da Ozspecials

Olá pessoal, sejam bem-vindos a mais um post!
 Vim partilhar convosco uma wishlist de uma loja que tenho visitado imenso estes últimos tempos pois na minha opinião tem roupa linda e a preços acessíveis para todas nós. :D
 Pensei em mostrar-vos três das minhas peças favoritas em algumas das categorias da loja, então espero que gostem e vamos lá ver. ;)

 Dresses 

 Na categoria de vestidos estes foram os meus queridinhos. Primeiro adorei o corte de todos, os padrões e os simples detalhes que têm! É mesmo a cara do verão. :3
 O meu favorito é o primeiro. :)
 - Onde os encontrar?


 Jumpsuits Rompers 
 Escolher um macacão favorito é uma missão quase impossível..! Em cada um deles existe um pequeno detalhe que eu adoro, mas talvez me arrisque a dizer que o meu favorito é o segundo, tem um padrão super primaveril e os detalhes em preto dá um ar muito bonito, para além de evidenciar algumas partes do nosso corpo. :)
 - Onde os encontrar?



                                                       Swimwear 
 E à medida que vamos mudando de categoria é ainda mais difícil escolher um modelo favorito! 
Tenho que admitir que apesar de a primeira imagem retratar mais o meu estilo de bikini, ainda por cima com o detalhe no peito, o último é super giro também e assim sendo estou aqui meia dividida. :P
 - Onde os encontrar?


Gostaram deste post? Eu espero que sim!
 O meu principal objetivo é dar-vos a conhecer uma loja que tem peças originais e a um preço muito acessível, como vocês podem ver. :)

Um milhão de beijos e sejam felizes!
Sofia Ferreira  

6 comentários:

  1. Nossa estes macacões estão lindos de mais.. Já quero.. Amei o primaveril <3
    Adorei o post e o blog :D Beijos

    www.louisefernanda.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! E ainda por cima não se paga portes de envio para todo o mundo, que brutal! :D Obrigada querida, beijinhos! <3

      Eliminar
  2. Adorei as tuas escolhas :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! :D Temos gostos parecidos então, engraçado, ahah :)
      Beijinhos. <3

      Eliminar
  3. :O OMG... é neste momento que eu estou a dar pontapés a mim propria por não ter ido para o ginásio em Janeiro =(
    Quero vestir isso tudoooooo!

    Beijinhos =)
    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, ainda vamos a tempo! :D
      Tem peças mesmo giras não tem? :) Beijinhos!

      Eliminar